CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 30 de outubro de 2016

Se o homem fizer essas 4 coisas, fique com ele pelo resto da sua vida...

O mundo do amor é algo muito complicado e traz muitas dores de cabeça para todos. Uma das missões que muitos de nós seres humanos temos nesta vida é encontrar nossa alma gêmea, ou seja, a pessoa com quem vamos compartilhar o resto de nossa existência. Algumas pessoas conhecem sua cara metade ainda na infância ou adolescência, vivendo uma longa e linda história de amor. Infelizmente, muitos de nós não têm tanta sorte e ainda estamos no processo de busca.

As mulheres que procuram um homem com quem compartilhar suas vidas têm em mente várias qualidades ideais: que seja bonito, com um sorriso agradável, um corpo esculpido, atencioso e simpático... Infelizmente, os homens não são perfeitos, assim como qualquer ser humano, por isso devem ser aceitos como eles são. No entanto, essas quatro coisas favorecerão que uma mulher os queira como ninguém os quis antes. Se você quiser saber quais são estas quatro características, continue lendo...

1. É presente e compreensivo

Uma das coisas que as mulheres mais procuram em um homem é a compreensão. As mulheres precisam de seu espaço e tempo para fazer algumas coisas, mas quando chegam ao terreno do amor, quer que o parceiro faça todo o possível para mantê-la feliz. Claro, há dois extremos nesta posição: a pessoa que apenas se preocupa com o que o parceiro sente e a que o oprime também. Um meio termo é o melhor, como em qualquer outra coisa.

Porque é muito presente em sua vida, ele sabe como agir em todos os momentos. Por exemplo, se ele vê que você está muito cansada, não têm escrúpulos para preparar o jantar para você ou um banho relaxante. Ou tem coisa melhor do que seu companheiro lhe der de presente algo muito especial? Mesmo que seja algo muito simples, o que conta é o detalhe. Toda mulher aprecia um homem que a entende em todos os momentos.

2. Incontáveis beijos e abraços

O afeto é algo muito importante em um casal. Há uma relação muito forte entre as pessoas que se amam e as que se dão suficientes mostras de carinho. Não estamos nos referindo apenas do que ocorre no calor do lar, mas também em lugares públicos. É que os casais devem mostrar o seu amor e ninguém deve proibir. Acreditamos que não haja nada melhor para uma mulher que seu companheiro a abrace ou beije em seus piores momentos.

Há um momento que você deve prestar muita atenção: é o momento em que o relacionamento íntimo termina. Muitos homens deixam o quarto ou apenas adormecem sem, no mínimo, dar alguma mostra de afeição por sua parceira. Se esse homem te abraça ou inclusive a beija, após essa relação íntima, significa que ele gosta de estar com você e gostaria de passar muitos mais dias como este com você.

3. Te olha nos olhos e diz que te ama

Os casais não devem ter segredos entre si, pois a confiança é a base do casal. É verdade que se pode pensar que há coisas que é melhor não serem reveladas, mas quando uma pessoa decide entregar seu amor, o mínimo que deve fazer é compartilhar com sua parceira até seus pensamentos mais simples. Com certeza há algo que você não diz a seu parceiro tantas vezes quanto deveria: "eu te amo". Se você se recordar disso diariamente, seu vínculo será maior.

Você pode acreditar que dizer algumas vezes ou quando está na cama é o suficiente, mas não é. Também quando estão juntos, em locais públicos ou na rua, ele deve te olhar no rosto e dizer-lhe com toda a pureza de seu coração que te ama. Preste atenção aos seus olhos, se a evitar pode estar escondendo alguma coisa, ou talvez seja uma pessoa muito tímida. Mas, realmente, se a ama, vai dizer todos os dias enquanto dure o relacionamento.

4. Não é egoísta com você

É verdade que há pessoas que só pensam em si no mundo, as quais tem bastante dificuldade em encontrar um parceiro. Tenha em mente que, se você está com outra pessoa, o bem comum deve ser primordial no pensamento dos dois. Quando o relacionamento está no começo, ambos tentam atender o outro totalmente, até nos detalhes mais simples. No entanto, como o progresso do relacionamento, deixamos tudo ir passado, e não deveria ser assim.

Em relacionamentos íntimos você deve agradar o seu parceiro, mas às vezes parece que o homem se contenta em apenas chegar ele mesmo ao estado máximo de prazer. Pense em sua parceira, ela também necessita se sentir satisfeita, portanto use todos os seus poderes de sedução para tudo fluir no relacionamento. Se você agir como deve, você vai ver como o vínculo se fortalece e que tudo vai melhor entre vocês.

Fonte: StarStock / www.divertidos.net

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More