CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 22 de novembro de 2016

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTOS COM POLICIAIS NA CAPITAL E NO INTERIOR

Três confrontos entre bandidos e policiais terminaram em morte nesta segunda-feira (21) no Ceará. Dois casos ocorreram na Capital e outro no Interior. A reação dos agentes da Segurança Pública acontece em um momento de tensão após o assassinato de 31 servidores neste ano, incluindo 24 PMs, dois policiais civis, dois agentes penitenciários, dois policiais rodoviários federais e um delegado da Polícia Civil.

O primeiro confronto ocorreu ainda na tarde de ontem, quando agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) foram recebidos a tiros ao cercar um motel, no bairro Lagoa Redonda, onde bandidos praticavam um assalto. Na troca de tiros, um agente da Coin ficou ferido e o assaltante que comandava o ataque ao motel foi baleado e morreu no local. Tratava-se de um homem identificado como Sérgio da Silva Bezerra, conhecido por “Serginho da Precabura”, tido como de alta periculosidade. A namorada do bandido e um comparsa foram presos.
Bandido conhecido como "Serginho da Precabura", morreu num tiroteio com agentes da Coin

Na Praia de Iracema, um bandido morreu numa troca de tiros com um PM na hora do assalto
O segundo embate ocorreu por volta das 21 horas, quando um policial militar foi atacado por dois bandidos na Praia de Iracema. O caso ocorreu na esquina das ruas João Cordeiro e Tenente Benévolo, ao lado da Igreja de Santa Luzia. O militar (identidade preservada) reagiu ao assalto e trocou tiros com a dupla numa moto. Um dos ladrões tombou morto no local.

Mais bala

O terceiro confronto ocorreu por volta das 22 horas na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza). Uma patrulha da PM foi enviada ao bairro Tiradentes, onde uma dupla praticava assaltos. Ao chegar na esquina das ruas Capitão Alfredo Sobreira e Azarias Sobreira e uma patrulha se deparou com a cena de mais um assalto. Os criminosos rendiam uma jovem e tomavam seu celular. Ao perceber a chegada da Polícia, os assaltantes começaram a atirar.

Um dos bandidos foi ferido e levado pelos próprios policiais para o hospital. Onde, no entanto, faleceu. Tratava-se de David de Lima Santos, 20. O comparsa dele, um adolescente de 16 anos, foi apreendido com a arma e objetos roubados nos assaltos.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

1 comentários:

Não tenho um pingo de pena quando vejo noticias de vagabundos mortos, pelo contrario adoro ver vagabundos mortos, Pois bandido bom é bandido morto.
Só as pessoas que fazem leis não fazem leis para punir vagabundo como deveria.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More