SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Crise: após 45 anos, Esplanada fecha loja em Sobral

E a crise financeira que assola o país fez mais uma vitima em Sobral. O tradicional Armazém Esplanada, instalado a mais de 45 anos na Praça Monsenhor Linhares, no coração da cidade, encerou suas atividades. A empresa chegou a ter, num passado recente, três unidades na cidade: Praça Mons. Linhares, Praça Dr. José Saboya e North Shopping Sobral. 

Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta que a bancarrota do Grupo Esplanada Brasil S/A Lojas de Departamentos, que existe há 61 anos, fechou as cerca de 30 lojas distribuídas pelos estados do Ceará, Paraíba, Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Sergipe e Bahia, além do Distrito Federal.
No site da empresa, a loja de Sobral ainda está no portfolio, assim como as lojas de Caucaia, Juazeiro, Maracanaú e Fortaleza, onde estão apenas três lojas: Centro, Montese e North Shopping – Bezerra de Menezes.

(Sobral em Revista)

10 comentários:

eita crise braba! vou comprar minhas roupas de natal la no Irmão da Albinha

O atendimento era péssimo...Tava na cara que não iria durar muito pois os clientes eram humilhados na hora da troca dos produtos(Ex:Numeração pequena entre outras) Já vai tarde...Outras que não renovarem os seus gerentes(Museu encalhado) também vão fechar... O povo é a voz de Deus

Esplanada começou a falir quando o Brasil estava em ascensão, nada haver com crise de mercado, mas não inovou e não investiu em produtos de qualidade.

Pronto é esse Siridó msm!!!

as roupinha la sao tudo bunitinha pras cocotinhas usar! dá de 10 a 0 no esplanada.

kkk, isso é so o começo SOBRALENSES kkk, em breve ate a grendene traidora cumunista vai falir, muitos serão demitidos, o comercio de muitas cidade do ce entraram em falencia, aqui em sobral a votoratim não chega a 2018 e grendene 2019, vão ve os ferreira gomes na feira tentando resgatar a ecoomia!!!

Caraca anonimo das 14:35, Q bagulho foi esse q vc usou.. comparar a grendene e Votorantim com o esplanada. Num tem nem perigo delas fecharem. Esplanada já estava em decadência faz mto tempo..

votorantim! essá vai ficar para toda vida em sobral, pois ela vivi de pedras, e pedras temos de rodô, quanto á grandene eu já concordo com meu amigo das 14.35.

esplanada saindo de sobral, nos deixa muito triste, pois estamos perdendo um pedaço de nossa historia. principalmente quando crianças.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More