SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: SAÚDE PÚBLICA DE SOBRAL ESTÁ NA UTI!

Internauta coloca a boca no "trombone" e denuncia o descaso do  PSF do CAIC para com a população do referido bairro. A denúncia relata que no referido posto de saúde está faltando até seringa (material básico). 

Confira a denúncia na íntegra do internauta enviada via whatsapp:
"Boa noite. Queria fazer uma denúncia sobre a saúde de Sobral. Hoje, 07/11/16, fui vacinar minha filha de 4 meses no PSF CAIC do Alto da Brasília, chegando lá a moça que aplica a vacina disse que estava faltando a seringa, então perguntei quando chegava e ela me respondeu que não tem previsão para chegar a seringa. Como pode um posto que foi inaugurado a pouco tempo e já esta faltado as coisas. Detalhe, a vacina da minha filha já está atrasada 7 dias.  Cadê os nossos direitos? Pagamos nossos impostos direitinho, mas quando precisamos de alguma coisa publica não tem nada. Por favor, postem isso pra ver se as autoridades resolvem esse problema porque não pode atrasar a vacina dela, porque a de 4 meses são 4 aplicações e se atrasar vai acumulando e minha filha não pode sofrer por causa do descaso das autoridades."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Faz é tempo que está na uti . É porque em época de política as pessoas ficam hipnotizadas e não percebem.

Bem feito. Votem ainda no candidato do Veveu

Isso é so pra as pessoas verem como os descazo são grandes,sobre a saúde publica de sobral,ainda quando agente diz q vai tomar uma providencia ainda acham ruim e pendem pra gente ter calma,é dai pra pior, estou com uma consulta la q ja esta com 5 meses

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More