SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

VÍDEO: LAMENTÁVEL! MAIS UMA LOJA ENCERRA SUAS ATIVIDADES NA CIDADE DE SOBRAL!

Um fato lamentável foi registrado na manhã deste sábado (25), pelo Repórter Robério Lima. Mais uma loja fechou as portas na "Bela Princesa do Norte", em virtude da grave crise que assola o Brasil e atinge também o Interior do Ceará.

Ressalta-se que já são três lojas que encerraram suas atividades na cidade de Sobral: Esplanada, Laser Eletro e a loja Conquiste.

Confira mais detalhes na reportagem de Robério Lima:
 Fonte: Sobral 24 horas

15 comentários:

resumindo, mais gente sem emprego. esse é o grande legado deixado pelo cafageste e canalha do LULA. o conhecido nacionalmente como paizinho. continuem votando neles, que às coisa vão melhora.KKKK.

como que o comercio vai funcionar, se o salario minimo, só dar para compra três quilo de feijão carioquinha por dia. vamos todos aderir ão nudismo. ou se come ou se veste.

a crise e o alto valor dos aluguéis praticados em Sobral, onde meia duzia são donos da maioria dos pontos comerciais da cidade.

Sobral hoje está ficando, cada vêz mais dificio de se fazer investimento. e isso tem como pano de fundo, o indici de criminalidade, que está muito alta. ninguem quer viver onde não se têm paz.

aos meus queridos, proprietario de pontos comerciais em Sobral, peço que vocês sejam inteligentes, não deixando seus inquilinos fechar suas lojas, por falta de um dialogo com referente ão aluguel. pois estamos vivendo um momento de deflação, e precisamos todos nos unirmos para sairmos desta crise, que não sabemos quanto tempo ainda vai durar.

Faz é tempo que ta fechado agora é que veio da fé

A loja Magazine Liliani vai fechar também, a crise tá grande.... Mas no período do carnaval todo mundo tem dinheiro

Polvo pq vcs não deixam o lulam em paz pq quem inventou o bolsa família foi ele ele só fez coisas Boa vc é bem um desses riquinho que Deus filho não pd ganhar bolsa família aí fica inventando história essas frases e pro primeiro comentário acima quue fica cuspindo no prato que comeu

Gente tá difícil essa crise aí prejudicando todos, ainda por cima os alugueis dos pontos comerciais lá em cima, misericórdia!! Tudo aqui é caro, aluguel, roupa, calçados, eletrodoméstico, lojas com aluguel caro aí complica, donos de comércios sejam sábios e aluguem seus comércios um preço acessivo não sejam gananciosos e tolos, sejam prudentes e sábios, assim melhorar ambos lados.

o idiota das 08:53, quem criou o bolsa família não foi o Lula, ele só popularizou, e de maneira errada, pois tem um ditado que diz que não se da o peixe, se ensina a pescar. Resumindo, foi criado um legado de preguiçosos que não querem trabalhar, e ai ficam perambulando praticando assalto e outros delitos, pois tem o tempo livre. E o Lula, não é esse Santo que você diz, e vai em breve pegar uma cadeia.

O idiota das 13:33, dia 26/fev, ainda anônimo, tem coragem de ser homem mostra quem é você não seja um Hater não, tenha vergonha na cara.... o PAIZINHO FOI ELE FOI CRIADO DA BOLSA E FACULDADE PARA OS POBRE ETC... DO BRASIL.... RECLAMA MUITO TÚ É SOBRALENSE MESMO....
FICA AI CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU...

LULA O MAIOR 71, DA HISTORIA DA HUMANIDADE. E AINDA TÊM MORTADELA, DEFENDENDO ESSE SUJEITO SEM QUALIDADES.

desde de criança, eu ouvia falar no Homem das cem mentiras. coitado perde longe para os 9 dedos. pois esse conta mil mentiras brincado. é que cada um, ganha sua vida da forma, como encontra os trouxas.

vocês cuspindo no prato que comeram.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More