SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VÍDEO: VEREADOR ZÉ VITAL DENUNCIA A FALTA DE REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE DE SOBRAL

Resultado de imagem para vereador zé vital sobral
O Vereador Zé Vital fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Sobral noite desta segunda-feira (20), e denunciou a falta de remédios nos postos de saúde da cidade.

Confira no vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de Robério Lima

14 comentários:

queria aproveitar a ocasiao e expor minha indignaçao, antes eu morava na rua trio eletrico dando acesso para a rua monsenhor domingos araujo no bairro dom jose II, fazem 8 anos que a prefeitura tirou minha enorme casa e me deu outra bem menor ate ai tudo bem! mas, me tirar pra deixar o terreno sem utilidade alguma tantas pessoas precisando de casas e foram tirar justamente varias familias sem precisar, hoje o terreno foi invadido novamente por um homem que ja tem varias casas(fez uma casa de taipa e botou a mae dele la) e ninguem faz nada, se eu soubesse que ia acontecer isso jamais teria saido da minha casa.
obg estarei reclamando novamente ate as autoridades verem a grande burrada que fizeram!

Parabéns ao nosso vereador lutando pelo povo sobre a falta de medicação nos postos de saúde,é aproveitando o espaço peço a pessoa responsável que de vez em guando faça feedback com os funcionários dos postos pois o do alto do cristo são ignorantes não todos e guando vamos receber o remédio fala que não tem vem uma amiguinha da mesma e o remédio e entregue se e do povo para quer seleciona quem recebe

Meu filho toma clexane diariamente e desde que o Ivo assumiu falta esse medicamento.

Os medicamentos para portadores de mal de Parkinson estão em falta a mais de 90 dias...E lembro bem as promessas do prefeito fantasma... Isso é mala, esse vai ser fotocópia do seu ex prefeito

Todos os psf de sobral estão sem medicamentos os profissionais estão de mãos atadas pois não tem o que fazer. Agora vamos procurar no instagram do nosso querido prefeito que ele está viajando pra fortaleza ou então no the joe's pub publicando vídeos das noitadas de rock dele. Kkkkk nada contra ele se divertir porém acho que nossa cidade tem problemas demais pra se ficar de mãos atadas.

gostaria de parabenizar o ditador por sua atitude e pelo os colaboradores qui usando amesma coerência do patrão? é votar de novo nos coronéis sorridentes mal.

Não tem o q reclamar todos quiseram o homem

Foi o prefeito eleito,nao quiseram o outroo povo quis continuar no q está a mais de dez anos

Foi o prefeito eleito,nao quiseram o outroo povo quis continuar no q está a mais de dez anos

Foi o prefeito eleito,nao quiseram o outroo povo quis continuar no q está a mais de dez anos

calma vereador, ele está primeiro acertando os apoios politicos com terrenos publicos da cidade. depois ele resolve os remedios do povo.

dinheiro para circo têm, agora para saude, que se fodam à população. agora quanto à licitação para comprar remedios, é só procurar o mesmo que comprou às sanduicheiras. ai você vai ver sobrar remedios em ambundância.

como pode, uma camara com tantos vereadores e um só fazendo oposição, na tribuna da casa. e os demais, estão somente para assistirem. vamos trabalhar minha gente, pois à cidade esta com muito problemas para serem resolvidos. principalmente essas grilagens de terras, do nosso municipio.

Cadê os remédios IVO GOMES? Tem dinheiro pra tudo, bloco dos sujos, carnaval, mas o povo é quem se ferra.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More