CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 8 de março de 2017

TERRA VOLTA A TREMER EM SANTANA DO ACARAÚ!

Em Santana do Acaraú a Terra volta a tremer duas vezes em Paus Brancos, Parapuí, Fazendinha, Lagoa do Serrote, Santa Rita, Mutambeiras e Bairro João Alfredo.
Em Paus Brancos os moradores estão em estado de pânico, os tremores foram os mais intensos até agora

A Terra tremeu por duas vezes em diversas localidades rurais do município de Santana do Acaraú, entre elas: Paus Brancos, Parapuí, Fazendinha, Lagoa do Serrote, Santa Rita, Mutambeiras e Bairro João Alfredo, os abalos ocorreram simultaneamente nas comunidades às 22h01min e 22h20min desta terça feira (7). Segundo os moradores, esse foi o mais intenso dos abalos.

Segundo declarou a estudante Ana Carla de Souza, os moradores de Paus Brancos estão apavorados, “aqui as pessoas saíram de dentro de casa se tremendo, estamos vivendo momentos de muito pânico”, declarou a estudante.

Os abalos desta vez chegaram a outras localidades rurais e outros bairros da cidade.

A Defesa Civil de Santana do Acaraú deve visitar a comunidade de Paus Brancos nesta quarta-feira (8).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More