RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 31 de março de 2017

ESTAGIÁRIOS REALIZAM PROTESTO NO CENTRO DE SOBRAL

Os estagiários da Prefeitura que atuam nas creches e escolas de ensino fundamental de Sobral, estão há dois meses sem a bolsa, que é no valor de R$ 350, o que já é bem pouco para as responsabilidades em sala de aula.

O protesto foi realizado na manhã desta sexta-feira (31), Praça de Cuba, no Centro de Sobral.

15 comentários:

Tao certo, tem q lutar pelos direitos

Ônibus novidade essa ! O ICI está também sem pagar seus funcionários há 3 meses, la, até energia foi cortada... Esse prefeito é o cara. Cara de ?

Se quem tivesse ganho fosse o outro candidato será que Sobral seria outro? Vamos pensar nisso galera, não prestou muda, candidato é igual casamento não deu certo muda. Mas estar sendo é bem feito pra quem votou nele...

kkkkkkkkk. oh piada esse desgoverno de sobral. Ainda bem que Deus é misericordioso! Será que Deus perdoa essas atrocidades?

Rapaz bora parar dessa palhaçada ai a experiencia que eles ganham em sala de aula nao vale 350,00 pra vida q eles vao ter daqui pra frente , agora compara um tecnico de enfermegem que da o sangue pra ter experiencia em hospital , samu principalmente e nao ganham nada , pra eles o que vale e a experiencia , SOBRAL e uma cidade de POVO LEIGO , tem medo da RENOVAÇÃO , agora vamos sofrer mais 4 anos pela decisão burra que a populaçao Sobralense tomou #SobralAfundandoCadaVezMais

Muito triste essa situação. Um "salário" pouco para uma responsabilidade enorme, pois o trabalho é igual a de um professor formado e não têm um pingo de reconhecimento. Tem que lutar pelos direitos sim! Ô prefeito você não me representa. #vergonha

Descaso total! Falta de reconhecimento e valorização com os estagiários. Cadê o prefeito? Cadê o secretário de educação? Duvido se o salário deles atrasa.

Meu amigo se eles não pagam nem funcionário, vai pagar estagiário.... Só na mente mesmo.

IIIIIIIIIIIVO NESSSAAA !!!! VÃO DE NOVO!!!

Quando foram contratados ja sabiam que era 350 reais, aceitaram porque quiseram, e todos sabiam que o prefeito não ta pagando nem os funcionários, imagina pagar estagiários é ruim heim.

Eram pra estagiar de graça, experiência, quando vão ser contratados ficam com historia de amor a profissão. Aguente agora.

Estagiário Tbm é um funcionário da prefeitura sabia? E tem diretos tbm ok

Todo castigo é pouco pra esses idiotas q votaram no bom prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A diferença entre o técnico de enfermagem, para o estagiário futuro professor é que, dentre as situações de enfermagem é que está se acumulando um exército de reserva, muitos institutos oferecendo tal curso técnico, fazendo sobrar profissionais nessa área, enquanto o estagiário está se formando um professor, pessoal trabalha o desenvolvimento do ser. Não desmerecendo tal função técnica, mas a cada dia que passa não estamos mais encontrando profissional da educação. Está ficando escasso professor. Todo apoio aos Estagiários e Estagiárias, pois estão mostrando a cara, botando a boca no trombone e melhor de tudo, estão enfrentando o coronelismo sobralense. Não é todo mundo que bate de frente pois tem medo de perder tal função pela prefeitura e esses meninos e meninas estão nos ensinando como se luta de verdade. Parabéns juventude de luta!!! Ensinem como se combate a má politica de interesses. O sistema tem que mudar.

Anônimo mai informado do dia 31 de março, as 22:32, Você diz que ta escasso a profissão de professor, então porque as escolas estão lotadas de estagiários? será que o prefeito pegou nas ruas e colocou dentro das escolas? E outra coisa não é bom exemplo nenhum deixar as salas de aula, deixando os alunos sem acompanhamento, isso é falta de responsabilidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More