RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 20 de março de 2017

MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA PERGUNTAM: "CADÊ A ÁGUA DO SAAE?"

Leitor denuncia a falta de água no bairro Alto da Brasília. Confira a denúncia na íntega:
"Boa tarde... Veio por meio deste denunciar o Saae de sobral, moro na rua Padre Antônio Tomás, Alto da Brasília e há mais de um mês não sobe água para nossas caixas de água (minha e de meus vizinhos), estamos coletando água da torneira que vem da rua e isso duas vezes por dia, pela manhã bem cedo e tarde da noite, fora que vem toda barrente, totalmente imprópria para o consumo humano, é usada somente para funções domésticas básicas como banhos e lavagens de roupas ou louças e ainda é uma coceira danada, para consumo estamos tendo que comprar água o que sai mais caro. Tentei entrar em contato por diversas vezes com o Saae através do número fornecido no chat virtual deles, mas nenhum número atende, nem mesmo o 0800... Pedimos respeito e água para nós, pois estamos pagando por um serviço não fornecido, a conta vem todo mês, mas a água não." 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Gente é uma vergonha!! A mal administração do SAAE, por que não tiram eles e colocam a CAGECE que é bem melhor, é falta de respeito com a população de Sobral, deveria fazer um abaixo assinado e tirarem o SAAE de Sobral e colocar a CAGECE muito bem apoiado, acordem povo sobralense façam isso, e sobral vai acabar com essa pouca vergonha da falta de água.

Gente o SAAE é horrível e sem falar do mal atendimentento que é duas pessoas pra atender Sobral e seus quatro cantos de Sobral, pense como é de mal a pior...

Sou do Caiçara já fui umas 3 vezes lá para poder ter o meu primeiro papel de água para pagar, meu apartamento é novo das casas entregue em dezembro do ano 2016, e fui em janeiro e eles disse que mandaria os homens virem aqui para tirar a fatura do mês de janeiro e até hoje eu aguardo, e eles não vieram até hoje, é uma falta de respeito e consideração quando vim um absurdo de água vou reclamar por que eles até hoje não vieram para me darem o papel para eu pagar minha conta de água. Odeio esse SAAE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More