SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 22 de abril de 2017

BANDIDOS EFETUAM RAJADA DE BALAS NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA E UMA PESSOA É BALEADA

Vários disparos de armas de fogo foram disparados no residencial Nova Caiçara na noite de ontem (21), por volta das 23:40h. Os tiros foram efetuados no "Morro da Macaca". 

Segundo informações de moradores, foram disparados aproximadamente 15 tiros. Uma pessoa foi baleada e socorrida para o hospital Santa Casa. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Várias viaturas da PM foram acionada para o local, mas ninguém foi preso.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Quanta insegurança na nossa cidade! Precisamos de mais policiamento

Nós moradores do caiçara estamos nas mãos de Deus!

Precisamos de estratégia de desarmamento. Porque não fazem blitz surpresa nas entradas dos bairros que tem maior incidência? Tantas ações de combate poderiam ser realizadas... Mas infelizmente a situação da segurança no município de Sobral, ainda está distante.

Valha meu Deus!!!Cadê essas várias viaturas que foram acionada que ninguém viu?

Não vi uma viatura passando aqui apos os tiros....

AS NOTICIAS SEMPRE AS MESMAS ALGUEM FOI BALEADO MAIS NINGUEM FOI PRESO... NEM VAI PRESO IA PRESO SE FOSSE COM ALGUEM "IMPORTANTE" .... ESSA CIDADE NAO TEM GESTAO NAO TEM DEPUTADOS NAO TEM SECRETARIA DE SEGURANÇA. ESTAMOS A MERCE DOS BANDIDOS.

Comentário das 00:50, Até tem blitz, só que o pessoal passa para os grupos de WhatsApp e pelo Facebook avisando que está tendo blitz no local fulano de tal..por lá não vai passar ninguém armado ou sem documentação ou desabilitado..uma pessoa que passa esse tipo de informação para mim está conivente com a bandidagem. Uma vez até reclamei em um grupo de WhatsApp que isso não coisa que se fizesse atrapalha o serviço da polícia, do Detran seja de quem for..a pessoa respondeu que não achava certo eles tomarem o transporte de um trabalhador..eu respondi que direito tem quem direito anda.

o prefeito viajor foi gastar nosso dinheiro notro paiz deixou sobral todo esburacado lixo entregue os assaltante

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More