ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

sábado, 29 de abril de 2017

VÍDEO: SOBRAL VIVE CAOS COM A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Sem policiamento algum, Santa Casa de Sobral, no Norte do Ceará, é invadida por mais de 10 homens. Eles ameaçaram de morte a equipe médica.
O caso aconteceu por volta das 16h deste sábado 29, quando três pessoas baleadas foram socorridas por populares até a emergência daquele hospital, eram duas mulheres e um homem conhecido por "Chico Nóia", do bairro Alto Novo.

O homem chegou carregado por cerca de 10 indivíduos que segundo enfermeiros, exigiram atendimento imediato para salvar o rapaz. Eles gritavam, ameaçavam a gente de morte e um deles com a mão dentro da calça, simulava querer puxar uma arma, e me agrediu e me defendi com equipamentos do hospital", contou um dos médicos plantonistas. Tudo foi gravado pelas câmeras do hospital, mas os indivíduos fugiram do local com a chegada da polícia. Ninguém foi preso até o momento. Familiares da equipe médica apreensiva, foram até a Santa Casa. Eles agora prometem que vão paralisar o atendimento por falta de segurança.

Dois policiais do Raio também foram feridos e estão internados, mas não correm risco de morte. Eles caíram da moto quando se deslocavam para atender a ocorrência do tiroteio.

Segundo a polícia, o sábado corria tranquilo até as 16h, quando se desencadeou uma série de ocorrências em vários pontos da cidade.

Fonte: Wellington Macedo

10 comentários:

O 12 tá de parabéns, 12 muito bom 12 genial ,12 maravilhoso 12 menina maluca.

Governantes deixaram os meliantes armardos e cidadões desprotegidos .Quem tem q oculpar os bairros é a policia e ñ os bandidos .

Quem esse bolota pensa que é ?

Senhor editor, tenho muito respeito ao seu trabalho, por isto peço que divulgue meu comentário... A Pm acha que somos burros? Dizer que até as 16h00m, estava td tranquilo!!!!!!!!!! Paciência, assim é querer subestimar nossa inteligência. Em Sobral , é assalto a torta e a direita, toda hora, todo dia. Tiroteios e a PM vir com essa história? Por favor, sou leitor assíduo e seja imparcial!

ERA PRA ESSE FUNCIONÁRIO DA SANTA CASA EMPURRAR DESSE JEITO OS BANDIDOS E NÃO O REPÓRTER...

Cadê o prefeito aí de Sobral não faz nada pela nossa cidade meu Deus que horror tem que mudar de prefeito se não faz nada

O interessante é que a nota da própria Santa Casa desmente seu médico. Chega a ser hilário, pois afirma ate que a PM disparou tiros de festim ( como sabem? A PM trabalha com balas de festim?). nota mal feita, com a intenção de esconder os fatos. Engraçado é que pra visitar uma pessoa é quase impossível, mas pra entrar 10 homens é fácil. Ê ê

Temos ou não temos autoridades para nós permitir o direito de ir e vir?
O pior é que NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA resguardar a nossa DIGNIDADE HUMANA.
As eleições já passaram...
Sabe aonde encontrar segurança?
No mercado público de Sobral.
#Acordaprincesadonorte

Tá ficando doido e tu !!!
Tá ficando doido kkkkk

Santa casa nenhuma tem policiamento a única que vejo é dessa cidade,é um único policial se tivesse não teria dado conta de 10,oas provável q o mesmo q se encontrasse teria perdido era a vida.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More