PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 11 de maio de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA O DESRESPEITO ÀS LEIS DE TRÂNSITO POR PARTE DE ALGUNS MOTOTAXISTAS EM SOBRAL

Internauta denuncia o desrespeito às leis de trânsito por parte de alguns mototaxistas na cidade de Sobral.

Veja a íntegra a denúncia do internauta:
"Boa tarde ao site Sobral 24 Horas, venho através do mesmo demostrar minha total indignação com os motoristas e motociclista da cidade de Sobral, e principalmente aos mototaxistas em relação ao respeito aos pedestres, são raros os que param no sinal vermelho e quando param, ficam parados no meio da faixa que é direito do pedestre usar a mesma, hoje ao meio dia tinha vários mototaxistas parados no meio da faixa com o sinal vermelho e quando perguntei se eles são sabiam que a faixa é apenas dos pedestres, fui respondido de forma agressiva. Gostaria apenas dos condutores de veículos, motos ou carros apenas respeito. Deste já meus agradecimentos."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto ilustrativa

12 comentários:

Depois eles falam que são capacitados.

Quem ai no nunca viu um mototaxi passando sinal vermelho.passando pela calçada e em alta velocidade

Isso é verdade!! anda em alta velocidade, são ignorantes com as pessoas por qualquer motivo ameaça as pessoas. Em uma determinada avenida que a KM era 60 km eu estava com um mototáxi que estava a mais de 80 e eu disse a ele que a Km permitida ali era 60 ele quase deu na minha cara. Mas em uma cidade sem leis é isso que acontece, não tem fiscalização não exite Radar de Km. O que se pode esperar???

É verdade muitos mototáxi tão infringindo a lei de trânsito em Sobral não é todos mas grande maioria estão aderindo a desobedecer as leis de trânsito a gente vê constantemente

É verdade muitos mototáxi tão infringindo a lei de trânsito em Sobral não é todos mas grande maioria estão aderindo a desobedecer as leis de trânsito a gente vê constantemente

Não generalizamos, mas realmente é o que acontece. Já vi vários passando no sinal vermelho ou quando estão passando no cruzamento nem olham se vem algum transporte.

SÃO POUCOS OS MOTOTAXISTA QUE TEM NOÇÃO DE TRANSITO. GRANDE PARTE DELES SÃO ALTAMENTE ARROGANTES. DEVIA TER UM MEIO DE DENUNCIAR ESSES MÁS PROFISSIONAIS E QUE REALMENTE FOSSEM PUNIDOS.

Irresponsáveis, arrogantes, mal educados. Não respeitam nada nem ninguém. Se acham peritos e donos do trânsito. E ficam irados se alguém comete uma infração perto deles porque são donos da situação. A gente ver cada comportamento desses irresponsáveis que entristece. Sei que no meio da categoria tem homens responsáveis e de vergonha mas como em tudo se considera a maioria, taí nossa realidade triste.

Quase todos os dias, quando vou deixar meu filho na escola brigo com algum, pois exijo a faixa para que eu e meu filho possamos atravessar, ouço muita barbaridade, não só dos mototaxistas como de motorista de outros veículos, precisamos de uma fiscalização mais presente e de punições mais severas, todos os dias é um caos na rotatória da Estação Boulevard.

Isso è a pura verdade sem contar q eles andam com os passageiros com muita velocidades querendo ultrapassar tudo q é de carros e motos.Irresponsàveis!!!

Eu sou moto taxi .olhe bem sao 754 moto taxi ,sao 754 cabeças q pensam e agem diferentes nao generalizem .eu vejo carro particular taxisitas ,onibus ,topiques ,e todos desrespeitam as leis de trasito .educacao vem de casa .

Nem converso nao, derrubo logo!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More