PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 6 de maio de 2017

MUDANÇA NA SANTA CASA DE SOBRAL PREJUDICA COMERCIANTES

Comerciantes que ficam nas proximidades da entrada da emergência do hospital Santa Casa estão temerosos com a decisão tomada pela direção da unidade hospitalar. Os trabalhadores temem prejuízos com o fechamento da emergência da Santa Casa na Rua Cel. Albuquerque.

Veja a nota dos comerciantes enviada ao Blog: 
"Solicitamos através deste blog uma posição oficial da Santa Casa de Sobral sobre uma decisão da gestão de mudar o acesso dos usuários para a entrada em frente a praça da Santa Casa, prejudicando diretamente as dezenas de comerciantes que geram emprego e renda ha décadas na rua Cel. Albuquerque. A mudança ocorreu após incidentes no interior da emergência por falha do hospital e do sistema de segurança pública que teve uma ampla repercussão na cidade, pois uma decisão unilateral não levou em consideração os aspectos sócio-econômicos da área e não priorizou outras alternativas para reforçar a segurança, seja por investimentos em pessoal ou em novas tecnologias. Esperamos a compreensão da gestão do hospital, secretario de saúde e do prefeito."
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Agora pronto mesmo, a Santa casa que tem total autonomia de decidir o q faz ou não, meu povo. Arranjem um jeito de trabalhar!

É uma questão tão simples de ser resolvido só colocar policiamento armando lá,já tem uma guarita só falta policiamento .Ai o padre quer mudar tudo já está na hora do padre Júnior sair dá direção dá santa casa.

Marrapaiz! Cada uma que temos q ver. Qr dizer q a "santa casa" está ali pro bem dos comerciantes?
Fosse assim, as topics nao teriam saido do mercado, pois iria prejudicar os comerciantes. Pelo contrário... No novo ponto, abriram novos comércios.

Se a mudança for por insegurança, no outro lado vai ter do mesmo jeito,, é so reforçar a segurança,,, mas se é por outro motivo,,,, fico calado

e muito fácil é só botar segurança armada igual no regional

Quer dizer que a Santa Casa vai ter que adaptar seu funcionamento de acordo com o gosto dos comerciantes locais?
Kkkkkkkkk

Era só o que faltava mesmo.

Se os comerciantes pagarem o segurança armado pra santa casa ae eles voltam pro lugar de antes....pois e um gasto a mais com segurança

Fica a pergunta: o comércio que lá está, existe por conta da santa Casa ou a Santa Casa existe por conta do comércio? Se eu fosse comerciante não iria gostar nenhum pouco... deixemos nosso umbigo de lado e pensemos num bem coletivo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More