PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

VÍDEO: "Quem não rezar pela minha cartilha, vai sair. Experimente me desafiar", diz Ivo

O prefeito de Sobral se exalta com servidora da Saúde em discussão do Plano Plurianual da cidade.
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, participou do debate para definir o Plano Plurianual (PPA) da cidade. Um ambiente democrático em que muitas pessoas sugeriam melhorias nas políticas públicas vigentes e na criação de outras. Ponto para Ivo. Mas ouvir crítica não é uma de suas qualidades. Quando o microfone foi aberto, nessa terça (27), à nutricionista Carliane Vanessa, servidora da Prefeitura na área da Saúde, o tempo fechou.

Carliane criticou a falta de tato da Prefeitura com os servidores da Saúde, o que reflete, diretamente, no atendimento à população nos postos. Ressaltou que quando o profissional é bem tratado, também trata bem outras pessoas. Pronto. Foi o necessário para desequilibrar Ivo.

Ele usou a palavra para dizer que a Prefeitura está trabalhando na requalificação dos profissionais da área. Depois desse processo, continuou, quem se sentir insatisfeito, quem achar que está fazendo favor, a porta da rua é a serventia da casa. “Eu fui eleito com esse discurso. Eu fui eleito para isso”.

E não ficou só por aí. Disse que a população reclama muito do atendimento nos postos de saúde. “É a cultura da Casa Grande e da Senzala”, explicou o prefeito em referência à obra de Gilberto Freyre sobre as relações de poder no período colonial brasileiro. Ou seja, tratamento de qualidade para quem é rico e de pouca qualidade para quem é pobre.

Percebendo que a nutricionista não concordava plenamente com o que dizia, foi para o ataque. “Quem tem o poder sou eu. Quem não rezar pela minha cartilha, vai sair. Experimente me desafiar”.

Confira a fala de Ivo:


Fonte: Cearanews 7

46 comentários:

Falo o barão da fazenda Sobral !
Quem não rezar pela a minha cartinha vai sair : kkkkk
Traduzindo manda quem pode indecente quem tem juízo !!!

É um ditador . Depois dessa candidatura não acredito que o povo sobralense ainda vá votar nos ferreiras gomes. Sobral piorou notavelmente depois que esse cidadão entrou no governo de nossa cidade. ''Sobral , cada vez pior''

E ainda tem gente que aplaude este indivíduo . Triste

Os funcionários da saúde com contrato por tempo determinado não tem seguranca ou estabilidade no emprego porq os FG não Realizarm o devido concurso público que está previsto na constituição, até quando essa situacao? Todos os municípios da regiao já realizaram concursos públicos com estabilidade, menos sobral. Viva o clientelismo e Voto de cabresto!!!

Trabalhar em prefeitura, somente concursados, caso contrário, quero é distância.

Sejam honestos, coloquem toda a fala!

Rapaz que cara imundo esse que foi colocado na prefeitura mais isso ai faz parte da cultura de todos FGS saiba que não tenho raiva de vocês tenho pena pela ignorância.

O prefeito anunciou que em breve a Secretaria da Saúde irá promover cursos de reciclagem para todos os servidores, inclusive sobre atendimento ao público e relações interpessoais, e se ainda assim os servidores continuarem atendendo mal a população, esses servidores serão mandados embora do serviço público sobralense. "Aqueles que resistem em atender com mau humor, a porta da rua é a serventia da casa. Na minha gestão quem atender mau o povo vai para o olho da rua.", enfatizou o prefeito de Sobral...

Era bom ele ir morar na VENEZUELA

Um monte de puxa-saco ainda aplaude esse arrogante.

Acho quê pra apenas 6 meses esta Boá sim

Deixa nascer um bigodinho, e tá completo !!!!!

e a cara dos FGS arrogância pura Ivo você só tem poder por mais 3 anos. e ainda tem babaca que aplaude esse arrogante...

E ta certo o prefeito, num da pra entender, se a prefeitura não oferece serviço de qualidade reclamam, qdo prefeito cobra q as pessoas sejam bem tratadas reclamam também, tá ruim governar em sobral...

Eita. Começou o açoite kkkkk. Foram avisados.

Que tipo de informação vocês divulgam aqui? Altamente tendenciosa. Não esqueçam um principio básico do jornalismo: A IMPARCIALIDADE. Parecem amadores...

"Quem tem poder sou eu" - Sério?! Poderoso demais.
"Eleito pela população" - Ahh falou na população.
"Com 52% dos votos" - Sério que você tem um pouquinho a mais da metade e tá com essa bola toda?
Fora os que votaram nele e hoje se arrependem.

Poderia ser um bom prefeito, se fizesse as coisas direito e não falasse tanta besteira.
Fora as cagadas que os FG estão fazendo, tanto com os escândalos de empresas quanto no empreendimento na Meruoca.

De que adianta esbravejarmos feito leão de continuamos votando feito jumento

Eu acho é pouco... kkkkkk

numa vêz só, ele deu um PENCA de bananas para todos os BABÕES dele.KKKKKKK

Quem votou no Ivo sabe que ele foi eleito pelo que o Cid fez em Sobral, afinal ele foi um ótimo prefeito por 08 anos, porém jamais intimidou os funcionários dessa forma, Cid tinha carisma, bem diferente desse ditadorzinho. Coitada de Sobral. Coitado dos funcionários. Tá mais que na hora de Sobral acordar.

é isso que acontece geralmente, quando se dar poder à alguem. você passa à conhecer realmente à pessoa. infelismenete é isso que temos para hoje, amanhã, e só deus sabe até quando...

é pra ser assim mesmo tem meu apoio!!! na prefeitura é cheio de puxa saco folgado.

Acho é pouco,vao votar nele de novo.

Eles FG'S todas as vezes são eleitos,nenhum deles inclusive o IVO,sempre mostrou quem era e assim mesmo o elegeram.
Ai agora fica um monte de abOStado reclamando.
Ainda falta só mais de 3 anos.
Chorem até 2022kkkkkk

Ninguém merece um prefeito desse. Fora já!

Ñ precisava dessa arrogância toda Sr. Prefeito.

É por este é outros motivos que ainda vai nascer um FG para concorrer a presidência do país. Prefeito arrogante e prepotente vai aprender a ser gestor.

O blog poderia fazer uma campanha pressionando a prefeitura a realização do concurso público com estabilidade previsto na constituição. Fica a dica...

prefeito imundo não respeita mas ninguem agora, e ainda mentiroso, queria ver ver este discurso era na campanha!

ALGUEM CHAMA O CAPITÃO CAVERNA PRA DAR UMA BOA EDUCAÇÃO PRA ESSE CARA....

Ivo, Ivo, Ivo!!
Agora o blog apoia o mal atendimento aos postos de saúde?
e nem expôs todo o contexto da conversa, porque nao colocam todo o audio video? só falam em uma parte do discurso kkk
eleito por 52% dos votos.
Ivo Ivo

sr. prefeito! pois pelo o fato do sr.ter obtido 52% de votos, não lhe dar o direito de humilhar o servidor publico. tenha mais educação e humildade. porque esse seu comportamento de autoritarismo, não vai lhe levar à lugar nenhum.... obs. procuri trabalhar mais, e falar menos, pois à cidade está totalmente abandonada.

Que bom o tempo dos barretos e prados

as postagens são selecionadas "democraticamente" Ha tá ....

Em relação a tratar bem as pessoas ele deveria demitir aquela enfermeira que trabalha na unidade mista oh mulher ignorante aquela sim não sabe tratar bem as pessoas.

isso é no que dar, eleger candidato por gazolina. enquanto tiver esses cabecinhas pequena, vamos sempre pagar esse preço alto.

E vcs que aqui escrevem e reclamam são mais besta ainda q eles vão todos preocupa o q fazer na vida de vcs

eita anônimo das 17:22, quer ficar logo com os dois, deixa um para os outros. gula demais pode engargar....

Em pleno século 21, existe coronelismo no interior do Ceará, triste ver isso, vivemos em uma democracia, onde todos pagam impostos caríssimos, e quem deveria andar na linha eram os políticos se quiserem representar o povo, são meros representantes, não os donos de tudo e de todos, manipuladores corruptos.

Daqui a menos de quatro anos ele vai está pedindo o voto dela e d vocês de novo. Mais como brasileiro tem memória curta votam nele novamente ou em alguém da família Ferreira Gomes. Outra coisa a Nutricionista e Concursada e tem Carga protegido por lei e ele e Servidor Público temporário e a lei não dar garantia vitalícia no cargo de Prefeito. Se liga Prefeito nesse detalhe.

E bom gravar esse pronunciamento para quando chegar a campanha nos debates relembrar o povo e ficar esperando os argumentos de toda essa autoridade. vc não é dono da prefeitura, vc não governa sem os vereadores, atenção vereadores mostrem que a cartilha não é a dele. ou vcs estão aprendendo nela? por favor tenham, dignidade deixar humilhar uma servidora, fraca de mais essa câmara que não se pronunciou. prefeito Vsa. não tem cargo vitálicio é temporáio.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More