RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 14 de julho de 2017

COMPOSIÇÃO DO SARGENTO FROTA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA NO PARQUE DA CIDADE

A composição policial comandada pelo Sargento Frota efetuou a apreensão de uma grande quantidade de maconha e dinheiro na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h, precisamente no Parque da Cidade e nas proximidades da Prefeitura de Sobral.

Os PMs desconfiaram de uma movimentação estranha no Parque da Cidade, realizaram a abordagem e encontraram drogas e em seguida seguiram para outro local, ou seja, nas proximidades da Prefeitura, onde encontraram mais drogas.

Duas pessoas foram presas: Francisco Genaldo Rodrigues de Souza, 25 anos, natural de Forquilha e Samia Mota Domingos. Ambos foram autuados em flagrante por infração aos artigos 33 e 35 do CPB. O procedimento policial foi feito na Delegacia 24 horas.

Os Policiais que participaram da apreensão foram: Sargento Frota, Sargento Durval e os Soldados Maciel, Viana, Diniz e Rodrigues.
Acusado: Francisco Genaldo Rodrigues de Souza

 Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

Esse cara de azul tinha uma profissao e preferiu essa vida bem feito Deus tarda mas nao falha.

espero que esse dai passe uns anos pra sociedade não passar por essa onda de roubos. esse é ruim, espero que fique preso por muito tempo. menos um traficante.

e cada comentario besta todos nos somos humanos e erramos e ninguem sabe o dia de amanha por isso nao deseje mal aos outros pior q seja

o cara repassava maconha, nunca foi acusado de ocorrência alguma de furto/roubo. agora eu te pergunto: qual é o maconheiro que quer saber de roubar? quer é comer e ficar la paradinho, viajando. maconha não é crack não, minha gente.

Só vejo notícia da Polícia apreendendo maconha, os grandes donos das bocas de entorpecentes não são vistos. Esse daí só foi pego porque estava vendendo só maconha, os demais, os que realmente são donos dotrafico de sobral a policia sabe, mas nao vemos aqui ne? Por que será? Por que será que só vemos noticia de quem vende maconha aqui e as grandes bocas querealmente vendem drogas pesadas como crack continuam funcionando com conhecimento de todos??? Reflitam!

e essas pessoas pagando pau pra esse traficante ai de cima?? será que ta certo isso mesmo? vai ver são bem clientes dele que faziam baterna na casa dele dando altas festas fazendo arrruaça para os vizinhos. traficante e traficante fica a dica.#bolsonaro2018

isso ai e gente que que curti e não que trabalhar, esses que estão apoiando dever ser pessoas que estavam com ele gastando dinheiro da droga, bandido é bandido, quer dinheiro vá trabalhar, agora pronto se tava só vandedo maconha normal né, quantos jovens perdem vida por causa de maconha, e depois vão pra mais pesadas, espero que fique na cadeia. traficante de m... que fique presso pelo menos cinco anos e esse pessoal ai que apoia vagabundo vão procura o que fazer, por que quem trabalha e estuda não tem tempo pra ta se drogando ou andado com traficante. bem feito.

nada mais é esse dava festa e aliciava outros a consumir drogas, ai não tem nada de inocente, passar uns anos na cadeia talvez se exemple, pense ai os pais que deixavam seus filhos anda com esse dai achando que era boa companhia e cara traficando usando os seus filhos como amizade, ou usuários, fazendo se viciar pra ganha dinheiro e se exibir como play boy. pessoal acorda ele tava vendedo bombom não, e pra quem não sabe maconha é drogas tão ruim quanto as outras.

Traficante tem que ser preso e pronto. Esse ai é peixe pequeno, mas tem que ser preso também. #bolsonaroémeuzovo

Porisso q o Brasil num vai pra frente, fiquem sabendo que os países mais desenvolvidos não tem a maconha como droga!!já q o cara vende é porque tem quem compre!!o homem se vira como pode!!

Porisso q o Brasil num vai pra frente, fiquem sabendo que os países mais desenvolvidos não tem a maconha como droga!!já q o cara vende é porque tem quem compre!!o homem se vira como pode!!

só tem babão por quê vendia pra play boy ai fica chupando ovo, traficante tem que esta na cadeia , que passe uns 10 anos na cadeia. e caras que aparecem aqui chupando ovo por era maconheiro, isso ai bandido tem mil que defendem mais se fosse sua mãe que for roubada por viciado ai vem reclama da falta de policia. se for brasil desenvolver pra aprova maconha ai que afunda rápido, maconha é droga e qualquer um que venha com isso chupa ovo de traficante espero que pais desses jovens saibam educa seus filhos pra não se envolver ou defender traficante. paga estudo partícula pro cara defender traficante e manter vicio como uma coisa normal vá trabalhar.

duvido se fosse pai de família que tivesse sido roubado ou esfaqueado ou um policial em trabalho leva tiro teria alguém pra falar e defender essas pessoas mais como é traficante fica ai chupa ovo defendendo. cadeia nesse que boa pessoa não era por que cidadão não vende droga ou vicia pessoas. 25 anos no couro e faz isso agora vem dizer que erra é humano isso se chama burrice em acha que policia não ia saber, vão trabalha seus vagabundos.justiça seja feita espero que fique 10 anos preso.

seus baba ovo se cara vende por que é mal caráter seu pai não te ensino que droga faz mal não, estamos no Brasil seu m... aqui proibido por fazer mal,se você da mesma laia que ele vá preso junto e consuma sua droga junto com esse verme. sobralense precisa de traficante não muito menos gente da sua laia que defende. por isso que onda de crime aumenta por gente da sua laia se ainda usa mamãe e papai pra paga colégio não sabe que dia de trabalho suado ai vem aqui ajuda traficante. queria saber se os pais dessas criança sabe que você defende traficante. imagina se policia solta todo traficante de maconha por que é normal ninguém nem ia trabalhar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More