RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Civil invade a favela do Oitão Preto para prender traficantes de drogas e foragidos da Justiça

Uma grande movimentação policial foi registrada desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira na área Central de Fortaleza. Trata-se de uma megaoperação das polícias Civil e Militar na Comunidade do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil. O objetivo é a prisão de vários traficantes de drogas que atuam ali no fornecimento de drogas – principalmente crack e cocaína – a um verdadeiro exército de usuários que perambulam pelas ruas centrais da Capital.

O intenso tráfico naquela favela alimenta vários pontos de consumo de drogas no Centro, conhecidos como “cracolândias”. Uma delas fica bem próximo da favela, na esquina das ruas Doutor João Moreira e General Sampaio, ao lado do Centro de Turismo e a apenas dois quarteirões da Catedral e do Quartel do Comando da 10ª Região Militar.

A operação tem como objetivo o cumprimento de vários mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça à pedido da Polícia Civil. A ação é comandada pelo delegado Romério Moreira de Almeida, titular do 34º DP (Seccional Centro), na Área Integrada de Segurança Quatro (AIS-4), e pela delegada Patrícia Aragão.

Prisões já efetuadas

Também estão sendo mobilizados no cerco aos traficantes equipes dos departamentos de Polícia Metropolitana (DPM), da Capital (DPC) e Especializada (DPE). 

Pelo menos, três pessoas já foram detidas na operação, segundo as primeiras informações. Uma delas por conta de prisão preventiva decretada pela Justiça e outras duas por flagrante de tráfico de entorpecentes.

O tráfico de drogas naquela favela fomenta outros crimes registrados no Centro de Fortaleza, como assaltos e furtos, além de arrombamentos de estabelecimentos comerciais. Tudo o que é roubado ou furtado acaba sendo trocado por pedras de crack nos pontos de venda de drogas no Oitão Preto. Também por conta da disputa de traficantes pelo domínio no tráfico e pelas dívidas de usuários são registrados casos de agressões e até mortes (homicídios).

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

1 comentários:

Forças armadas, policiais federais, civis e militares; ao invés de ficar invadindo favela, para oprimir mais o cidadão carente, vamos abrir a mente, criar vergonha na cara e invadir o congresso.

A limpeza deve ser iniciada por cima; primeiro precisamos fechar a torneira da corrupção, e fazer a limpeza geral!

Quem são os maiores bandidos, responsáveis pela falência dos órgãos públicos, pela falência do país, pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência, da criminalidade e da promiscuidade?

Quem vcs acham que criaram e aprovaram leis proibindo os menores de trabalhar?

Além de ter salários principescos, os políticos desviam, superfaturam, roubam, e tem a lei de imunidade, e o foro privilegiado para se acobertarem e continuarem impunes!

Estes políticos usaram as verbas públicas, que são impostos do cidadão, para fazer passeata gay, passeatas das vadias, passeatas a favor de liberação das drogas, e para distribuição de kit gay nas escolas.

Estes políticos estão usando as verbas públicas, para formar os jovens que são o futuro da Nação; ou usaram para formar vagabundos, viciados, traficantes, gay, e prostitutas?

E todos os políticos que tem salário principesco, que exerce vários cargos fantasmas do faz de conta ao mesmo tempo, e têm bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores, está traindo a Nação, cometendo crime de lesa pátria, e crime contra a economia popular!

Não adianta ficar pousando de paladino da ética e dos bons costumes, para iludir os simplórios. Esta mascara vai cair.

Quando a torneira da corrupção for fechada, haverá verbas para educação, saúde, segurança, moradia, infraestrutura; haverá trabalhos com salário digno; e a violência, a criminalidade e a prostituição cairão normalmente 99%, sem precisar ficar oprimindo e flagelando o cidadão que carrega o país nas costas!

Cidadão denuncie, divulgue; ou então se acovarde, e continue acomodado, sendo escravizado!

Ou nós tomamos uma atitude patriótica e colocamos estes comunistas e seus aliados embusteiros para correr, ou eles continuarão nos escravizando a cada dia mais!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More