ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 5 de agosto de 2017

GRAVE DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL EM SOBRAL

Confira a grave denúncia na íntegra:
"Senhor prefeito Ivo Gomes, secretaria da saúde Marília Ferreira Lima,  venho através deste meio de comunicação pedir pra vcs tomar uma providência urgente pra a comunidade do cachoeira. Ainda não foram tomadas as providências para o descaso da fábrica Spartex, a fábrica Spartex ainda continua jogando seus resíduos sólidos seus produtos químicos (ácido cítrico, peróxido, pq white super e a soda caustic) para a onde nos moramos e está caindo dentro do açude do cachoeira, deixando os moradores a desejar do açude. Não aguentamos mais tanta injustiça com nos. Vou na prefeitura e a Marília não toma nenhuma decisão, vou no órgão da amma e la também o trigo não toma uma decisão, sendo que é uma fábrica irregular, alvará atrasado deste 2010, e nada foi feito e parece que não vai ser feito.

Venho aqui pedir a vocês Marília Ferreira Lima, secretária de saúde, Ivo Gomes prefeito de Sobral, Tiago e Sr. Jorge Trindade, integrantes da AMMA, vamos tomar uma decisão pq não aguentamos tanto descaso."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Alô Ibama, Hebert Lobo mostre serviço calça frouxa!

A soluçao é partor pra uma ação mais ofenciva, como uma protesto entre os moradores do local em frente a prefeitura de Sobral ce e clamar por justiça e raporo dos danos feitos pela empresa irregular... afinal essa terra não é da fabrica e nem do prefeito e sim do povo Sobralense, no qual deve ser bem tratado pelo os orgãos protetores da cidade PREFEITURA.

A prefeitura mexer com gente rica ??? Kkkk. Os donos da spartex esbanjam luxo com suas Mercedes e Ford fusion.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More