RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 29 de agosto de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SOBRAL INVESTIGA "FARRA" DOS CARROS ALUGADOS PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA

O comandante da Guarda Municipal de Sobral, Paulo Adriano, foi flagrado usando o carro oficial da Secretaria de Segurança e Cidadania para fazer comprar em um supermercado da região. A denúncia foi feita por um morador do município, que afirma que a prática é rotineira entre os secretários da gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT).

Segundo a denúncia, Paulo Adriano estaria chegando à sua casa, em Massapê, após fazer comprar com o carro oficial, alugado pela Prefeitura de Sobral e pago com dinheiro público. Secretários de Sobral estariam também evitando adesivar os veículos para não chamar atenção. O caso já foi levado ao Ministério Público do Ceará (MPCE).

Com informações do portal Cearanews7

13 comentários:

Senhor comandante Adriano, a casa caiu pra vc. Aqui se faz e aqui se paga... Lembra dos pais de família que vc perseguiu, pq votaram no Moses?

A LEI DO RETORNO É INFALÍVEL, Pode demorar, mas sempre receberemos na medida exata do que oferecemos. Nada mais, nada menos do que isso.jamais poderemos fugir ao enfrentamento de nós mesmos, analisando racionalmente o que estamos oferecendo, como estamos nos comportando, enxergando a nós mesmos, na forma como estamos tratando as pessoas, nas palavras que usamos, no tom de voz que colocamos, no olhar que dirigimos ao mundo lá fora. Muitas vezes, apenas estamos recebendo de volta exatamente o que oferecemos, nada mais nem menos do que isso.

Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !

na lei da vida a gente não trabalha com cheque.. muito menos cartão de crédito... o pagamento é a vista...

E ai ele vai continuar como comandante da Guarda?

em resposta ao Anônimo says: 29 de agosto de 2017 15:15, com a palavra, o prefeito!

esse Adriano persegue tanto meu esposo. Ele tá respondendo umas 4 sindicâncias, 1 inquérito administrativo, simplesmente por fazer parte da Associação e ter votado no deputado Moses. É Adriano, vai provar de seu próprio veneno!

Que o ministério público apure e puna todos os culpados, e parabéns ao cidadão que fez a denúncia! É isso que todos deveriam fazer mas infelizmente se acovardam

É muito hipócrita um Comandante desse que persegue os Guardas e prega dentro instituição o bom exemplo,mais faz tudo ao contrário faz tudo errado causando prejuízo ao erário público com a farra dos veículos alugados para uso particular.

MAIS UMA GESTÃO DE M.... DOS FG'S

Seu comandante a casa caiu.... Hipócrita... Vai provar do seu próprio veneno...aperta o PLAY Wellington Macedo!!!

Este rapaz que colocaram como comandante da Guarda Municipal é um mascarado pois antes de ser colocado no cargo era um dos que mais tinha atestado médico em sua ficha funcional e agora tira uma onde de um cara certinho...e agora mostrou a sua verdadeira face...mais é apenas uma pontinha do iceberg de sua administração... senhor prefeito faça uma CPI neste comandante...a Guarda Municipal não merece o que está passando.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More