ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA PRENDE HOMEM COM UMA PISTOLA DE USO RESTRITO

A Polícia Militar de Forquilha prendeu na tarde de hoje, 08, por volta das 17:30hs, um elemento conhecido por Alexsandro Felipe Gomes dos Santos, natural do estado da Bahia. Alexsandro ao avistar a composição policial tentou empreender fuga, mas o policiamento foi mais ágil e conseguiu abordá-lo e verificaram que o mesmo estava de posse de uma Pistola de calibre ponto 40, com 3 munições intactas. 

A equipe que realizou a prisão foi: Sargento Torres, Soldado Alves e Soldado Elvis.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

 Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

E vai ser enquadrado no artigo 12 do desarmamento e ? E não vai ser artigo 16 do mesmo estatuto podendo ainda pagar a fiança e vai pra casa resumindo o exucutivo trabalha pra a sociedade eo legislativo trabalha pra bandidagem

Olha ae o estatuto do desarmamento dando certo,chega a me faltar palavras quando afirmam que proibirão aos cidadãos o uso de suas armas para melhorar a segurança...Aí vem um indivíduo desse e porta uma arma e ainda de calibre RESTRITO,aí vem a questão cadê a lei?Em tese essa lei era pra impedir todos ao acesso as armas mas esqueceram que isso é verdadeira falácia,pois bandidos nunca respeitam leis são audaciosos ao estremo.Então cidadãos armados não contribuem para o crime, e sim auxiliam na segurança.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More