PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereador questiona a Média Salarial da Polícia Civil

O vereador Julierme Sena (PR) usou sua página no Facebook para rebater informações sobre a Média do Nordeste para Policiais Civis. Eis o que o parlamentar coloca como contraponto à propaganda oficial:

Enquanto o Governo comemora que policiais civis poderão receber até R$ 6.275,51, com o teto chegando a 6,8 mil em dezembro de 2018, na prática, esse valor será a partir de 2019 e o salário final de carreira de um inspetor e escrivão, só acontecerá após uma média de 25 anos de serviço prestado na atividade de investigação e na luta contra a criminalidade. E só serão contemplados apenas 17% do atual efetivo da Polícia Civil.

Essa chamada “Média do Nordeste” não corresponde mais com a realidade. O estudo está defasado e não levou em consideração os avanços salariais que esses agentes ganharam em outros Estados, depois do levantamento feito pelo Governo do Estado em 2015.

Fonte: Blog Eliomar de Lima

2 comentários:

A polícia civil é vitima constantemente de conspiradores que querem acabar com a polícia civil, na era petista estas conspirações aumentaram, são políticos nacotraficantes, traficantes e pessoas juridicas, todos traidores da segurança pública, é preciso investir sempre na polícia civil!! poís é ela quem investiga, é a base das investigações criminais.

Sim ... E o salário de vcs políticos pq ninguém questiona !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More