PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Avião faz pouso forçado e é evacuado por causa de "pum" de passageiro

A aeronave da American Airlines, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, pois os passageiros do vôo passaram mal, após um dos viajantes soltar um ‘pum’.

Os passageiros começaram a sentir náuseas e dores de cabeça e a aeronave foi forçada a pousar. O caso ocorreu na tarde do dia 16 de julho. A ocorrência foi considerada um “chamado médico” pelas autoridades, de acordo com o jornal Charlotte Observer.

A companhia aérea, entretanto, negou o incidente e afirmou que, após um odor diferente ter sido detectado na cabine, uma equipe foi chamada para atender problemas técnicos na aeronave. A American Airlines ressaltou ainda que a flatulência de um passageiro não motivou o pouso de emergência.

Fonte: Metropoles e Notícias UOL.

4 comentários:

Deve ter sido pior de que um anúncio de uma bomba abordo, que acredito que cheiro de pólvora não seria pior que esse "peido azedo" todo não.

Que peido foi esse tão condenado, que obrigou um avião de grande porte a fazer um pouso de emergência. Coitado do dono do peido. Será que ele sobreviveu?

Esse foi um peido terrorista!kkkkkkkkkkkk....


Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More