RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

COMUNIDADE DO SALGADO DOS MACHADOS SOLICITA AJUDA DA PREFEITURA DE SOBRAL

Moradores do distrito de Salgado dos Machados, em Sobral, solicitam ajudar da prefeitura para fiscalizar a construção de três lombadas feitas por alguns moradores do citado distrito. Segundo o denunciante, a lombada está danificando carros e motocicletas.

Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia, vim aqui através do blog sobral 24 horas, e porque na localidade de salgados dos machados distrito de Sobral, fizeram calçamento em uma rua que é primeira rua do lado direito de quem vai de sobral ao salgado dos machados, fico muito se grato a prefeitura de Sobral, porém o problema é que dois morador da Rua fizeram 3 lombadas, conhecidos como (quebramolas), porém muitos moradores estão reclamando dessas lombada, que estão muito altas e danificando carros e constrangendo os moradores."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Boa tarde, as lombadas nesta rua não estão em tão altas assim,estão em tamanhos normais. Não soube de nenhum carro danificado ou moto, acho que o comentário a cima está equivocado, mas houve sim reclamações, pois as pessoas não querem diminuir a velocidade. Nesta ruim as pessoas sempre andam em alta velocidade colocando em risco quem anda a pé e até mesmo de bicicleta, principalmente no final de semana em que o fluxo é maior. Mas não discordo da prefeitura vim verificar para mostrar que não há nada de errado e que a altura está normal.

Vale acrescentar que não foram só dois moradores, mas há vários moradores envolvidos porque ninguém aguenta o fluxo de veículos em alta velocidade.

realmente essas lombadas irregulares sao um perigo

De acordo com a lei, ninguém pode fazer quebra-molas sem autorização do órgão de trânsito. Isso realmente é constragedor para quem anda normal, mas infelizmente é necessário agir antes que morra alguém. Sinalizações na periféria de Sobral não é respeitada.

ACREDITO QUE OS MORADORES TOMARAM TAL INICIATIVA PELA A AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO NAQUELE DISTRITO. COM MEDO DE ACIDENTES, RESOLVERAM FAZER TAIS LOMBADAS. ALÍ TEM MUITAS CRIANÇAS QUE BRINCAM EM FRENTE DE SUAS CASAS,FOI UMA FORMA QUE OS MORADORES ENCONTRARAM PARA OS MOTORISTAS NÃO ANDAREM EM ALTA VELOCIDADE, QUE ANDAM MESMO, UMA FORMA DE PROTEGER OS FILHOS. NO SALGADO DOS MACHADOS PRECISA DE POLICIAMENTO, POIS TEM MUITA GENTE RUIM METIDA COM DROGAS QUE VÃO AMEDRONTAR OS MORADORES DE LÁ. SE O PODER PÚBLICO NÃO SE MANIFESTAR, DAQUI UNS DIAS SALGADO DOS MACHADOS SERÁ UMA ROCINHA. PRECISAM DE TANTAS COISAS.

OS MORADORES AGIRAM CERTO, JÁ QUE OS ÓRGÃOS PÚBLICOS NÃO SE MANIFESTAM. SALGADO DOS MACHADOS ESTÁ ABANDONADO. MUITA GENTE BOA ESQUECIDA. FALTA SANEAMENTO BÁSICO, CRECHES PARAS OS FILHOS DAS MÃES QUE TRABALHAM, FALTA GERAÇÃO DE RENDA NAQUELE DISTRITO, FALTA PRESENÇA DE POLICIAL NAQUELA ÁREA. FALTA TUDO, AINDA BEM QUE OS MORADORES TEM CORAGEM PARA TENTAR INTERVIR EM ALGUM ACIDENTE FEIO, POIS ESSE POVO QUE TEM TRANSPORTE PARECE QUE ANDAM É VOANDO, NÃO LIGAM PRA NADA, NEM PRAS VIDAS DELES.

Salgado dos Machados precisa além de lombadas, policiamento, pois como foi dito acima daqui algum tempo vai se tornar a rocinha do Ceará, prefeitura de Sobral vejam o descaso com essa comunidade!

Não vejo necessidade,já que é uma rua de pouco trânsito.Uma lombada mal feita, pode sim danificar carros e motos. E em lugar nenhum tendo ou não lombada crianças podem ficar no meio da rua, já que é um local próprio para transitar. Como disseram nos comentários acima realmente o Salgado está abandonado pelo o poder público.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More