RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 24 de setembro de 2017

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE" E DENUNCIA A FALTA DE ÁGUA NO RESIDENCIAL MERUOCA


Confira o desabafo do internauta na íntegra:
"É sobre a falta de água aqui no residencial Meruoca. Aqui na quadra 7, onde resido, quando o caminhão pipa chega, ao invés de distribuir a água de forma igual, ele enche as cisternas de quem mora na parte mais alta e quem está na parte mais baixa não recebe a água pois as outras residências  encheram suas cisternas. 

Veio um caminhão na quarta feira passada, dia 20, mas aqui na minha casa eu nem cheguei a receber um balde de água sequer. A gente liga para o Saae e eles não dão uma resposta sequer. No fim de semana não há ninguém pra responder a nada. Isso e revoltante! 

Quando a conta chega, o consumidor tem que pagar senão eles cortam. Revoltante!"

4 comentários:

Valha! Aí o carro pipa ainda vai? Pois aqui na Cassimiro de Abreu nao vem. Uns recebem agua e outros nao. É revoltante... Se todos pagam, todos tem direito... A inoperancia do SAAE é antiga, aumento nos salarios os bichim quer, atender bem a populaçao é dificil... Isso é calamidade pública

E o pior de tudo é que faz 7 anos q moro no bairro é esse problema sempre teve durante o verão e ninguém toma providências. Prefeito vamos fazer uma coisa boa pelo nosso bairro.

gente! a culpa não é do SAAE, isso é fruto das péssimas gestões e falta de investimentos.A cidade de sobral cresceu muito e o saae não acompanhou esse crescimento.Para vocês terem ideia só temos duas etas para atender toda sobral cede(sumaré e dom expedito) que por sinal estão bastantes sucateadas, ai vem um bando de gente mal informada que mete o pau na autarquia sem saber da real situação.

pessoal essa administração ai do SAAE não sabe como colocar água aqui pra nós do residencial meruoca, porque no ano passado tinhamos água com toda a crise nos açudes e com rio seco. por que não chama os que estavam no passado pra ver se volta a água pelo menos de madrugada como a gente tinha antes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More