RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 19 de setembro de 2017

NOTA DE RETRATAÇÃO DE IVINA MARA VALENTIN RODRIGUES

Veja a nota de retratação na íntegra:

"Boa Tarde,

Eu, Ivina Mara Valentin Rodrigues,

Venho através dessa postagem, realizar retratação pública diante de uma postagem que fiz no Facebook, com a imagem que segue junto à essa postagem.

Peço desculpas à proprietária do animal que aparece na imagem. Após audiência de conciliação judicial realizada no fórum de Sobral/CE, no dia 14/09/2017 às 9:00 h, com ambas as partes, foi constatado que o animal estava nas condições apresentadas na imagem de forma temporária, devido à aplicação de uma medicação e que a forma de aplicação da medicação foi realizada conforme as orientações de um médico veterinário.

Houve um mal-entendido, pois, por zelo, cuidado e preocupação excessiva com a causa de defesa animal, o que aparentava ser maus tratos foi comprovado que foi um equívoco de minha parte.

Peço mais uma vez desculpas à proprietária do animal, a Sra. Maria Katiane de Sousa.

Atenciosamente,

Ivina Mara Valentin Rodrigues."

10 comentários:

MEU DEUS TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA SE PREOCUPAR,ACHO NO MEU ENTENDER QUE ATÉ OS ANIMAIS TÃO RINDO DISSO

Parabéns Ivina por vc ter dignidade e humildade de reconhecer seu erro, se existissem mais pessoas como vc nosso mundo seria melhor!

Dá próxima vez ela pergunta antes de julgar.rs...

Pode ser que agora aprenda a nao se meter na vida dos outros.

Parabéns Ivena, não deixe isso abalar seu cuidado com os animais. Eu teria feito o mesmo por um animal que julgasse estar sendo mal tratado. Se retratar não é vergonha pra ninguém. Parabéns por se preocupar com esses pequenos anjos.

Essa senhora fez o CORRETO nas duas vezes. A primeira por denunciar, afinal tem muitas pessoas que maltratam mesmo. A segunda ao se retratar, afinal foi constatado que fazia parte de um tratamento. Meus parabéns pela CORAGEM em ambas às vezes.

O gesto mais nobre do ser humano é RECONHECER O ERRO. Parabéns.
São atitudes como está que estamos precisando ver.

Aqui em sobral ta cheio de gente que no tem oque fazer ,tirando foto de tudo que ver ,e postando nos blogs, trabalhar que e bom nada.kkkk

KKKKKKKKK. Desde que surgiram os celulares que gravam, filmam e tiram fotos, nas mãos de gente maldosa ou piedosa , kkkkkk , as vezes se torna um problema de justiça para a própria pessoa que filmou ou fotografou. kkkkkkkkk.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More