PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

OAB Sobral realizará o III Fórum de Segurança Pública de Sobral

A Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Sobral, através da Comissão de Direito Penal e Penitenciário realizará no próximo dia 13, o III Fórum de Segurança Pública de Sobral. 

O objetivo do evento é discutir políticas publicas voltadas as constantes ondas de criminalidade na região norte, que devido ao avanço da criminalidade, está gerando um descontrole social na população. 

O evento é aberto a todos os públicos, de modo que estarão presentes para debaterem a questão do avanço da criminalidade o Secretario de Segurança Pública do Estado, Dr. Andre Costa, a Secretaria de Justiça, Dra. Socorro França, o Deputado Estadual Renato Roseno e o defensor público Dr. Emerson Castelo branco.

Nos últimos anos, o nordeste brasileiro sofreu um aumento significativo nos índices de criminalidade, de modo que com a migração de alguns grupos organizados, as cidades interioranas tem sido as principais afetadas. A exemplo, a cidade de Sobral teve um aumento desproporcional nos índices de criminalidade, imputando a sociedade um estado de anemia da segurança pública. Desta forma, a Comissão de Direito Penal e Penitenciário da OAB Sobral, objetivando discutir políticas públicas de repressão a criminalidade, com apoio com instituições de ensino superior da região realizará no próximo dia 13, o III Fórum de Segurança Pública de Sobral.

Serviço: 
Local: Centro de Convenções de Sobral
Horário: Das 13:30hs às 20hs
Inscrições: esace.org.br/cursos-presenciais
Valor: R$ 25,00
Informações Subsecção Sobral: (88) 3614.1544 
Evento com certificado de Participação.

2 comentários:

Não tenho mais esperança em NADA nesse País!
Nós tornamos "andarilhos" sem DIGNIDADE HUMANA.

Como é que diz que o evento é aberto ao público e está cobrando R$25,00 !!! Os convidados aí não tem nada ver com Sobral e nem sabe de nada de nossa cidade. Não convidaram nenhuma autoridade de Sobral das polícias. Chamaram só os representantes do Governo pra fazer propaganda enganosa e nada resolver. Sobral foi esquecido e abandonado pelo Governador Camilo, que só ganhou e que deve muito de seu cargo á Sobral. Bocado comido, bocado esquecido!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More