RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sábado, 16 de setembro de 2017

Poucas horas após ser lançado, clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão é excluído do YouTube

Na noite dessa sexta-feira, 15, o clipe da música “Whisky, Cigarro e Violão”, do cantor sobralense Avine Vinny, conhecido como “O Cara do Momento”, com participação de Wesley Safadão, foi retirado do ar poucas horas depois de ser lançado no YouTube.

De acordo com a assessoria de Avine , Safadão e o sobralense sofreram um boicote, após recusarem propostas da Som Livre. “Eu fiquei bastante surpreso. Esse vídeo era um desejo meu e do Wesley, nossos fãs estavam ansiosos, assim como nós. Fomos pegos de surpresa!”, afirma Avine Vinny ao blog.

Ao “Vai, Forrozão”, Marcelo Toller, consultor de marketing musical da Luan Promoções, empresa que gerencia Wesley Safadão, explica que a autorização obtida por Avine Vinny dá direito apenas a versão solo e cantada em forró. “Para fazer um dueto com Wesley Safadão, ele deveria ter pedido uma nova autorização a Editora Som Livre, que cuida das obras do Jujuba, compositor da música”, conta.

Segundo Marcelo, a AudioMix pagou a exclusividade da música no Brasil para trabalhá-la com o cantor Israel Novais. “A autorização obtida há 6 meses pelo Avine não vale para gravar uma nova versão, já que a exclusividade é da AudioMix. Mesmo se Jujuba tivesse autorizado, ele poderia ser processado”, ressalta o consultor.

O “Vai, Forrozão!” entrou em contato com a assessoria da Som Livre e obteve o seguinte retorno: “Vamos checar! Como hoje é sábado, o fluxo realmente é mais lento”.

Confira vídeo:


Fonte: O Povo

5 comentários:

Safadão está em outro patamar, não é só gravar e já era. Hj a imagem dele tem dono, para ele tirar uma foto precisa de autorização kkkkkkkkkk

Safadão é o povo, que enche os bolsos desse tipo de artista, fazendo q ganhem meio milhão pra frescar 1 horinha num palco.

Nada contra, mas perder tempo ouvindo forró, não mesmo. As letras das músicas desse povo não contribui em nada para minha vida. Prefiro um som instrumental, pelo menos não ouço a baixaria que são as letras das músicas de forró e outros.

Eu votei no Ivo é agora ele nos paga dessa forma...falta água no planeta, morre um por dia e já tão dizendo que o mundo vai acabar nesse mês...Cadê o prefeito que não faz nada? Nunca mais eu voto nele..

AGORA EU SEI QUE 1% É VAGABUNDO E 99% DO POVO É SEM CULTURA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More