RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CRUELDADE HUMANA: MÃE E FILHA SÃO ASSASSINADAS A TIROS QUANDO DORMIAM EM ICAPUÍ

Mãe e filha foram assassinadas, no começo da manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Icapuí, no litoral Leste do estado (a 200Km de Fortaleza). O duplo homicídio ocorreu quando bandidos que, supostamente, seriam de uma facção criminosa, invadiram a residência das vítimas. Uma mulher de 50 anos de idade e a filha adolescente, de 16 anos, foram assassinadas quando dormiam, sem chance alguma de defesa.

As primeiras informações revelam que os assassinos foram até a residência das vítimas e invadiram o local. As vítimas estavam dormindo quando foram atingidas pelos tiros na cabeça, o que revela execução sumária. A vizinhança acordou assustada com os estampidos. Os atiradores conseguiram fugir rapidamente sem que fossem identificados. Eles teriam usado uma motocicleta para escapar.

Os corpos de mãe e filha foram encontrados logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e, em pouco tempo chegou ao local, acionando as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil e do Pelotão da PM de Aracati. Os corpos foram trazidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Informações extra-oficiais revelam que a adolescente teria envolvimento com uma facção criminosa.

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

2 comentários:

Apesar de todos saberem que quem se envolve com a criminalidade sempre tem um fim triste, as pessoas insistem em achar que acontece com os outros.
Pois vivemos em um país de merda onde a população é governada por corruptos do calarinho branco que só se preocupam em encher seus bolsos e de seus familiares de dinheiro tirado de onde deveriam ser investido.
Sei que isso não justifica nenhum individuo a entrar no mundo do crime, más o cenário social brasileiro está sem nenhuma pespectativa de futuro de qualidade para ás pessoas e dessa forma as pessoas não pensam duas vezes em entrar no mundo do crime e tendo esse fim.
Pois como a maioria das se lembram das lei e sabem que as leis brasileiras são uma mãe para que cometem crimes, esquecem as leis das facções são realmente seguiada.
Más uma coisa é certa....... Ninguém ẽ obrigado a entrar no crime, só entra quem quer.

Quanto mais pobre é um povo mais violento ele si torna é uma lei natural da natureza, e igual uma selva quando se tem muitos predadores e pouco as presa (dinheiro ),os predadores matam os seus da mesma espécie

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More