RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA A PRIVATIZAÇÃO DOS ESTACIONAMENTOS NO CENTRO DE SOBRAL

Confira a denúncia do internauta na íntegra:
"Solicito junto a prefeitura municipal de Sobral, na pessoa do prefeito, que moralize as ruas desta urbe. Alguns estabelecimentos chegam ao ponto de demarcar a própria via pública com cones e cavaletes onde os carros ficam estacionados. Não se pode mais andar, parar e nem estacionar: são assaltos a luz do dia, blitzes a torta e a direita, flanelinhas "extorquindo" a tudo e a todos, além de comércios e repartições, privatizando os estacionamentos das ruas, no centro (foto) e bairros. 

Estas fotos mostram inúmeros cones. Constatei durante o tempo que lá permaneci que, só pode estacionar, se forem "autorizados" pelas ""autoridades" das referidas repartições e comércios. Solicito a prefeitura que tome as rédeas da situação. pois existem obstruções e objetos nas vias, colocados por pessoas sem nenhum critério técnico, estudo ou viabilidade. Isto pode ocasionar acidentes, aborrecimentos ou até desentendimentos mais graves, pois algumas "autoridades do local", trabalham armados. Quero questionar, onde está a fiscalização e o direito de ir e vir das pessoas que precisam transitar por aquela rua?"

16 comentários:

Enfim tem gente denunciando, pois aqui em Sobral tem muitas pessoas que acham que pode fazer o que quiser.

Nesta mesma rua numa loja de oxigênio e gás (Norte gás) acho que é este o. Onde da loja, também usa o mesmo expediente pra reservar vaga de estacionamento para o proprietário da loja. Já omega que acho que não deveria nem ser permitido este comércio naquele endereço pq se tiver Inocêncio explode tudo, um monte de cilindro de gás e oxigênio num local apertado vai ser uma explosão que levará meio quarteirão e ainda reservam espaço com cones decestscionamento, fica a dica para uma fiscalização

Trânsito bagunçado esse de Sobral.
Cidade dos coronéis. Aproveitem que essa moleza vai acabar.

Isso e uma grande verdade,em algumas ruas está aconteçendo essa prática.

Obstaculizar a via indevidamente. A multa varia de R$ 293,47 à R$ 1.467,35. Você pode denunciar ligando pra o 190.

e nós temos prefeito para olhar pro povo?

Sobral, terra de reis, onde td cachorro quer ser autoridade.

Cones colocados pela própria defensoria pública, que deveria conhecer as normas.LAMENTÁVEL

Em alguns pontos da cidade os flanelinhas guardam estacionamentos com cones e madeiras e quando vamos estacionar eles não deixam, alegam que aquela vaga já está ocupada. uma vergonha o trânsito de nossa cidade.

Infelizmente existe essa prática na cidade, quando não usam cones, os comerciantes colocam caixas ou bicicletas para demarcar "suas vagas". Existe também a má educação de muitos condutores, pois tem o costume de parar motos de maneira que ocupe o lugar de um carro, ou estacionar colado, dificultando a saída do outro.

A prefeitura era para agir nos casos de obstrução da rua, bastava que algum fiscal fosse chamado e multasse quem colocasse obstáculos na via. Ali na Av Dom José, vemos coisas mais absurdas, em vários comércios foram feitas rampas, ficando proibido estacionar, sendo que não entra nenhum veículo, sendo o correto apenas existir uma rampa na área de carga e descarga. Os comerciantes não pensam que ao fazer isso estão prejudicando suas proprias vendas, pois não se pode parar em frente suas lojas.

Meo povo e so olhar se tem alguma placa antes relatando estaciomento privado se nao tiver e so retira os cones e estacionar caso o dono dos cones nao gosta ai chama a guarda municipal pra ver se ele tem o direito de fazer isso

Um dia eu estava estacionando meo carro emfrete uma loja bem na ora o dono da loja chegou todo impogado pedindo para eu retira. Pra q o mesmo colocar o dele sabe ai perguntei a ele se o veiculo dele tinha algum imposto diferenciado pois o mesmo q eu pago ele paga ai disse asim chame a guarda kkk

Na Av. Dom José, quase em frente a casa de um ex-vereador, também existe um ponto comercial que demarca o estacionamento, como se fosse permitido privatizar o espaço público. Uma vergonha esses casos em nossa cidade. Prefeitura tem que tomar providências urgente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More