RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeitura de Sobral convoca 207 candidatos aprovados em concurso público para professor

A Prefeitura de Sobral convoca mais 207 candidatos aprovados no concurso público para professor efetivo do Sistema Municipal de Ensino (edital nº 01/2016), realizado em 2016. Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria da Educação, entre os dias 6 e 17 de novembro, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, para tratar do processo de nomeação e posse.

Serão convocados 170 candidatos aprovados no cargo de professor da educação infantil e ensino fundamental inicial, 23 aprovados no cargo de professor de ensino fundamental final - matemática e 14 aprovados para o cargo de professor de ensino fundamental final – Língua Estrangeira – Inglês.

A convocação visa ao preenchimento de cargos de provimento efetivo da rede pública de educação, atendendo o que determina a Constituição Federal, artigo 37, II: “a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos”. O certame foi realizado em maio de 2016 em quatro etapas pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú.

- Veja a lista dos convocados AQUI https://goo.gl/Hin4A8

6 comentários:

Não foi por bondade do prefeito não. Foi ordem da CGU - CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO, para cumprir a quantidade mínima de concursados!

Pq num aproveita e já num convocam os agentes de saúde e os agentes de endemias q estão aguardando a convocação,pois ainda tem muitos funcionários q estão atuando em cargo comissionado e contratados e a prefeitura não deu nem um posicionamento

Prefeitura deveria convocar os agentes de saúde e os agentes de endemias,pois nossa cidade ainda tem muitos casos de dengue e chicungunha ,e tem muitos funcionários ainda contratados e comissionado ,KD a convocação dos demais?

Boa noite.
Sobre os agentes de combate às endemias e agente de saúde?
Tem bairros que não há visitas suficientes para cumprir a demanda.
Ora!
Não deveria tem pessoas trabalhando por contrato desde que os concursados e aprovados estão esperando a convocação.
Também;
Tentem entender que muitos funcionários agente de endemias não estão trabalhando pois passaram pra PM e GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL, onde estão fazendo o curso de formação.
Então, que venha logo esses aprovados porquê as vagas
não foram completados, existe ainda cargo vago.
Tenho amigos que deram de tudo pra conseguir passar no concurso e curso de formação e não foram chamados inúmeros motivos que não sabemos.

Que triste tenho dois amigos que estão esperando ser chamados.Espero que o prefeito chame, pois ele está sendo um homem,Prefeito integro e dentro da lei,dando as oportunidades aos que conseguem através de seu estudos.Eliminando as pessoas que buscam algo por "peixada" ou indicação de politicagem.
Vamos lá, prefeito estamos juntos.
Rumo a mais convocações de Agentes de Combate às Endemias.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More