RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sábado, 16 de dezembro de 2017

Após perder a chave de casa, filho ameaça cortar a garganta da mãe

A mulher foi ameaçada ao impedir que o garoto tomasse remédios controlados. Ele foi preso e condenado a prestar serviços à comunidade.
O jovem Christopher Delaney, 23 anos, ameaçou cortar a garganta de sua mãe Collete, 50 anos, após sair para beber e retornar sem as chaves de casa. Morador de Manchester, na Inglaterra, o jovem chegou transtornado em sua residência e fez exigências à mãe.

Segundo o site Metro, ao deixar o filho entrar na residência, Collete foi ameaçada. O garoto pediu para tomar os remédios da mãe, mas ela negou. Foi quando ele ameaçou: “pegue os comprimidos ou corto a sua garganta”. O garoto jogou um travesseiro na mãe e também tentou acertá-la com uma garrafa de vinho.

Chistopher ordenou que Collete não avisasse a polícia sobre o ocorrido, mas um vizinho fez a ligação. Durante o momento de fúria, o jovem chutou a cabeça da mãe e tentou sufocá-la. O garoto, que tinha outras três passagens na polícia, foi condenado a cumprir um ano de prisão e realizar trabalhos voluntários.

(Metrópoles)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More