RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Petrobras eleva preços do diesel e da gasolina nas refinarias

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (20) aumento de 0,7% no preço do diesel e de 1,4% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir de amanhã, 21 de dezembro.

Na véspera (19), a estatal divulgou alta de 1,4% no preço do diesel e queda de 2,2% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir de hoje.

A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho. Pela nova metodologia anunciada, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente. Desde o início da nova metodologia, a gasolina acumula alta de 25,62% e, o diesel, valorização de 19,81%.

Fonte: Economia Uol

4 comentários:

Cansei de chorar, agora só vou rir kkkkkkkkkkkkkkk

CADER O MINISTERIO PUBLICO QUE DEIXA O POVO PAGAR TANTO AUMENTO NA GASOLINA VAMOS GENTE DENUCIAR

tu é doido ter que andar de jumento é o jeito que porra de gasolina cara é essa meuu vem é kom ouro, jumento pelo menos gasta so kom milho euu em quem tem que cobrir rombo roubos somos nois? e esses politicos aii que roubam? vao tirar do couro deles...so sobra pra nois cidadãos brasileiros que trabalhamos de sol a sol prá ter o pão de cada dia.

Podem Adorar Políticos BRASILEIROS, Jogadores de Futebol e Mais ídolos, na Hora de Reivindicações aí Eu quero ver...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More