SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO!

Policiais civis das Delegacias Regional e Municipal de Sobral realizaram na manhã de hoje operações policiais no bairro Cohab II, Pantanal e no bairro Santo Antônio. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar e ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante delito. 

No bairro Cohab II, o casal Antonia Kilvia Sousa e Antonio Marcos Silva Siqueira foi preso por tráfico de drogas, pois na casa destes foram encontrados diversos papelotes de crack e cocaína embalados para comercialização. Na casa vizinha, Marcos Antônio da Silva Siqueira foi preso por posse de 6 munições calibre 38 que foram encontradas em um dos cômodos da residencia. Todos são da mesma família.

Já no bairro Santo Antônio, Ana Paula Costa da Silva foi presa por ter sido encontrado em sua casa 5 munições calibre 12 e remédios de venda controlada.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados e em seguida encaminhados para a cadeia pública de Sobral.

A Polícia Civil solicita que a população que colabore com informações através dos telefones 88-988075514 é 36774711. Sigilo garantido.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More