RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

sábado, 9 de junho de 2018

Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral cumpre mandado e prende último envolvido na morte de Felipe dos Santos Barbosa

Na última quarta feira, dia 6 de junho de 2018, a pessoa de nome Wesley Sales de Vasconcelos 20 anos, foi preso em uma ação da Polícia Militar de Sobral. Após ser conduzido a delegacia regional de Sobral, o mesmo foi autuado em flagrante (estatuto do desarmamento) e, em seguida, o núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral deu cumprimento a um mandado de prisão que havia em desfavor de Wesley pela morte de Felipe dos Santos Barbosa, crime ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2018 no Bairro Alto Novo, em Sobral.
Vítima: Felipe dos Santos Barbosa

Wesley, de acordo com as investigações, teria atirado em Felipe e filmado a ação. Tudo isso foi confirmado na investigação e em seu depoimento, em que o mesmo assumiu a autoria, motivada apenas por Felipe residir em um Bairro que era da facção rival ao do executor. Vale lembrar que além de Wesley, participaram da ação mais 3 pessoas: Jaysson Henrique Costa, Francisco Wenderson e um menor de idade. Jaysson, Wenderson e o menor já haviam sido presos pela participação no crime. O núcleo de Homicídios há meses procurava Welsey, último acusado preso, mas para o bem da sociedade sobralense, todos os envolvidos estão presos e a disposição do Poder Judiciário. Vale lembrar que a investigação foi concluída e inclusive já foi oferecida Denúncia pelo Ministério Público em relação a este Crime.
Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo: G1/CE

6 comentários:

Tu hora vai chegar matador de inocentes nois vai souta uma bomba no alto novo

Esse vagabundo aí matou um rapaz inocente na rua do bueiro que não tinha nada a ver com as brigas deles

Esses vermes era para apodrecer na cadeia ou então ir logo direto para o inferno é o que eles merecem para nunca mais tira vida de pessoas de bem!!

Parabéns polícia por tirar essas pragas de circulação!mas já que vem esses cão desses advogados para soltar eles

Matem só os vagabundos de la e deixem os inocentes q não tem nada a ver e ad crianças.

Tua mãe vai chorar igual a mãe dos rapaz inocente que tu tirou a vida tua mãe vai chorar escuta essas palavras vagabundo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More