RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

INSEGURANÇA NO SOBRAL SHOPPING: LOJA DA TIM É FURTADA E TEM PREJUÍZO APROXIMADO DE R$ 400 MIL

No último domingo 26, cerca de três indivíduos realizaram um furto cinematográfico a loja da TIM, no interior do Shopping Sobral. Segundo informações levantadas, os homens chegaram ainda na noite de sábado, durante o expediente do Shopping, entraram num ponto comercial fechado ao lado da TIM e ali permaneceram até que o estabelecimento fechasse. Na madrugada de sábado para domingo, o trio quebrou uma parede de acesso a loja de celulares e fizeram a limpa em todo o estoque da empresa. Foram arrebatados dezenas de aparelhos que podem está avaliados em aproximadamente 400 mil reais.

O grupo esperou o dia amanhecer e saíram normalmente sem serem notados no momento em que abriram a academia instalada a poucos metros da loja arrombada. O Shopping não divulgou as imagens gravadas pelas câmeras nem divulgou nota do caso que segue agora sendo investigado pela Polícia Civil.

(Wellington Macedo)

5 comentários:

Em breve vão estar matando e roubando dentro das casas de vocês que estão lendo.


Bolsonaro 2018.


Obrigado Ferreira Gomes pela segurança. kkkk

Aí tem coisa, alguém de dentro ajudou, só pode.

Um shopping que não tem seguranças fazendo ronda na madrugada?? Ou não deu para ouvirem quebrar as paredes?? Só em Sobral mesmo! Aqui a bandidagem tomou conta da cidade!

Estranho esse shopping não ter um sistema de segurança que detectasse a quebra dessa parede, já que no prédio tem muitos itens de valor ou será que a parede era de papel? Pois pra quebrar uma parede faz barulho

A maioria dessas paredes do shopping são de drywall (gesso acartonado), com um serrote vc consegue tirar a placa...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More