RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Após ser chamado de jumento de carga, Mourão diz que Ciro é desesperado

Vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão respondeu as críticas feitas pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT), que o chamou de “jumento de carga”, dizendo que o gesto reflete “desespero” e “falta de argumentos”.

“A baixaria desse nível não interessa a ninguém. Apenas a pessoas desesperadas, que não representam o pensamento nacional. Ofensas, partindo de Ciro Gomes, não têm relevância pra mim. Trata-se de alguém que, em um debate, não tem argumentos”, respondeu o general por meio de sua assessoria de imprensa.

Críticas
O candidato do PDT fez duras críticas às Forças Armadas nesta quarta-feira (12) durante sabatina promovida pelo jornal O Globo, em parceria com a revista Época e com o Valor Econômico.

Além de ter criticado o vice de Bolsonaro, o pedetista disse que o comandante do Exército, general Villas Bôas, “provavelmente pegaria uma cana” por afirmar que o próximo presidente eleito poderá ter a “legitimidade questionada”. “No meu governo, militar não fala em política. Ele estaria demitido e provavelmente pagaria uma cana. Ele está fazendo isso para tentar calar a voz das cadelas no cio que estão se animando. Esse lado fascista do povo brasileiro”, afirmou.

“Baixo nível”
Mourão disse que a ofensa de Ciro se deu por falta de argumentos e acrescentou que não vai se envolver em “retórica de baixo nível, pois não é isso que os eleitores desejam e tampouco a educação que eu recebi”.

Via Política com K

9 comentários:

Boa meu general, demostrou sensatez nas palavras, e não se rebaixou como esse mentiroso do Ciro Gomes(Fala uma coisa, e depois fica desmentindo). Esse cara é um coronel arrogante, que quer bater nas pessoas quando estão fazendo protestos. Esse coronel gosta de apelidar as pessoas.

ciro gomes e um recalcado revoltado fora ciro balsanaro nele

O bom é que tanto faz Bolsonaro como Mourão destratar quem que que seja não tem problema, mas se alguém fizer qualquer critica aos mesmo se sentem muito ofendidos.
Quanta hipocrisia.

"Trata-se de alguém que, em um debate, não tem argumentos” Isso não é fato, pois Ciro sempre tem bons argumentos, tem um bom plano de governo!

Pode escrever!
Se ganhar Bolsonaro não governa.
O vice toma o poder.

Os FGs são contra Policiais, Militares em geral, Juízes, Promotores, e tudo mais que não puderem dominar.

Ciro é e sempre vai ser prepotente!! Tá mais do q na hora de ele e sua turma de Ferreira Gomes começarem a procurar um emprego de carteira assinada e pararem de viver nas costas do povo

Prepotência e poder andam juntos. Muita gente se acha no direito de falar o que quiser,mas na hora de ouvir se sente ofendido. Não sabemos o que realmente cada candidato planeja implicitamente. Sei que eles se utilizam dos problemas sociais para se promoverem,prometendo solucoes para todo o caos, que na maioria das vezes são causados pelo politicos que administram muito mal a nação. O voto continua secreto e universal. Votarei naquele que tem projetos relevantes para todos e não somente para uma minoria privilegiada,embora seja romantico meu pensamento,pois sei que essa briga para defender seus objetivos individuais serão eternos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More