RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Datafolha: Bolsonaro, 28%; Haddad, 16%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 7%

João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) têm 3% cada um; e Henrique Meirelles (MDB), 2%; Vera (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL), 1% cada um. Cabo Daciolo (Patriota), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 8.601 eleitores na terça-feira (18) e na quarta-feira (19).

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.


Os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 28%

Fernando Haddad (PT): 16%

Ciro Gomes (PDT): 13%

Geraldo Alckmin (PSDB): 9%

Marina Silva (Rede): 7%

João Amoêdo (Novo): 3%

Alvaro Dias (Podemos): 3%

Henrique Meirelles (MDB): 2%

Vera Lúcia (PSTU): 1%

Guilherme Boulos (PSOL): 1%

Cabo Daciolo (Patriota): 0%

João Goulart Filho (PPL): 0%

Eymael (DC): 0%

Branco/nulos: 12%

Não sabe/não respondeu: 5%
Confira a matéria completa no G1

6 comentários:

Haddad só cresceu devido ao grande número de analfabetos. Basta ver a pesquisa por grau de escolaridade, BOLSONARO tem o triplo de intenções de votos de quem tem curso superior, pode juntar Haddad, Ciro e Marina que todos juntos não atingem o número de eleitores com faculdade que Bolsonaro tem.

Para o analfabeto, inclusive o analfabeto político, tanto faz quem governar o país, ele segue o q o vereador de seu distrito mandar.

Sou sobralense e NÂO voto em Ciro de maneira nenhuma!! Nem eu nem ninguém de minha família depende de emprego de prefeitura.

O norte e nordeste é muitas vezes dependente do sul e sudeste, infelizmente atrapalham nas eleições e não ajuda o Brasil para que possamos ter bons representantes como sempre, o 13 recebe comando de dentro da cadeia, 17 tem que ganhar.

Ou seja, quem gosta de assistencialismo vota 13, quem prefere trabalhar para conquistar suas coisas, vota 17!!!

Eu teria vergonha de votar em um candidato comandado por um presidiário condenado.

Que vergonha os nordestinos que trabalham e vivem honestamente devem estar sentido agora...mas vamos lá gente façam a sua parte...BOLSONARO 17

DEPOIS RECLAMAM QUE O SUL E SUDESTE, POSSUI DISCRIMINAÇÃO EM RELAÇÃO AO NORDESTE, NÃO SABEM NEM ESCOLHER PRESIDENTE E FICAM VENDENDO SEU VOTO POR 50 REAIS, A PESSOA P VOTAR NO PT SÓ SENDO MUITO IGNORANTE MESMO

BOLSONARO 17 ganha no 1º turno !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More