RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 9 de setembro de 2018

Magno Malta mostra corte cirúrgico de Bolsonaro; confira

Senador considerou importante replicar o conteúdo para “reforçar gravidade do atentado”. Estado de saúde do presidenciável é estável.

O senador Magno Malta postou em seus perfis oficiais nas redes sociais, durante a madrugada deste domingo (9/9), foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.

“Tem quem ainda fala que o atentado na véspera da Independência do Brasil é fake News. Força Capitão!”, escreveu o político na descrição da foto. Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha eleitoral, na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG). O autor do crime, Adélio Bispo de Oliveira, foi contido e preso em flagrante.

Conforme informou a assessoria do senador ao Metrópoles, há pessoas que acreditam na possibilidade de o atentado ter sido parte de uma manipulação eleitoral ou tratar-se de fake news.

A imagem do postulante depois do procedimento cirúrgico também foi compartilhada no Twitter. Magno Malta, segundo sua assessoria, tem acompanhado a situação de saúde de Bolsonaro e apoiado a família do presidenciável.
Via Metropoles

7 comentários:

Que coisa feia pastor Magno!
O cinismo é coisa abominável aos olhos do Criador.

Deus traga de volta seu bem-estar. Nada vai mudar o modo de pensar do sr. Bolsonaro. A imagem acima mostra o gesto como se estivesse exibindo uma arma. Significa insitacao a violencia. Barbardade do presidenciavel.

Bolsonaro 2018 já ganhou meu voto e toda minha família. mitooooooo

Quem garante que o sangue que ele recebeu não era de viados?

Que povo idiota e burro, ele não tem nada contra os gays, a briga dele é contra o marerima gays nas escolas pra crianças de 4 à 6 anos. Ele tem apoio de vários gays no Brasil todo. Não seja um saco de batata pra acreditar nessa midia manipuladora..

So digo uma coisa para esse povo besta que fica brigando por politicos quem ganha ta feito na vida...pq quem vai perde somos nois bestas q vamos vota pra eles terem a vida boa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More