RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO!

Hoje, dia 28 de setembro, por volta das 12:00h, Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), prenderam em flagrante delito o indivíduo de nome Paulo Victor Marinho de Oliveira, 32 anos, acusado de ter injuriado e agredido fisicamente sua mãe. 

A genitora de Paulo Victor chegou até a Delegacia da Mulher, relatando ter sido agredida pelo filho. Segundo a mãe, Paulo Victor é usuário de drogas e hoje chegou aparentemente, muito drogado e foi agredi-la. Os Polícias Civis foram até a casa do acusado e efetuaram a prisão em flagrante. Paulo Vitor foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

Um Zé Droguinha desse. faz pena pela sua mãe. creio que ela tenha ido de coração partido por não mais aguentar seu comportamento. vai aprender um bocado na cadeia. ver se quando sair respeita pelo ao menos tua mãe. Que Deus conforte o coração dessa mãezinha sofredora e que você crie vergonha na cara e seja uma pessoa melhor quando sair da prisão.

Meu Deus essa droga maldita que destrói lar..despedaça corações..Gente do mau que tem bens e dinheiro a custa da desgraça das mãezinhas que tem seus filhos no dominio dessas drogas ...que realmente é uma droga..O mundo ta precisando de cura e libertação para essa maldição chamada droga...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More