RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 23 de outubro de 2018

BIZARRO: MENINA DE 14 ANOS ENGRAVIDA E DIZ QUE FOI UM ESPERMATOZOIDE VOADOR E DEIXA A CIDADE EM PÂNICO; ENTENDA

Quando você pensa que já ouviu o bastante, lá vem novos casos que mais parecem ter saído de um filme de ficção de tão surpreendente que é, mas como para quase tudo se tem uma explicação, não se pode deixar de procurar saber o que realmente aconteceu.

Parece simples, mas essa menina de apenas 14 anos ficou grávida, algo que não deveria acontecer com uma adolescente tão nova, pois a família sempre espera que os filhos esperem mais um pouco para dar esse passo, quando estiverem mais preparados para começar sua nova família e já ter definido seus estudos.

Só que o que aconteceu com essa menina, fez com que a boa parte da população local entrasse em pânico quando a moça contou que engravidou com um espermatozoide voador.

É uma situação que seria muito preocupante, ter espermatozoide voador pela cidade e as mulheres correrem o risco de ficar grávida de um momento para o outro sem fazer sexo.

O bicho voador que pegou a menina em Minas é similar a lenda do boto que encanta as mulheres e elas aparecem grávidas depois de terem tido uma noite encantadora com o boto.

Esse é o primeiro caso que envolve espermatozoide voador e parece que algumas moradoras do município se preocuparam com a possibilidade.

Lendas a parte, a jovem que disse ser virgem quando foi engravidada, precisa explicar aos pais a verdadeira versão dos fatos. Não é difícil entender o medo e a surpresa para uma adolescente de apenas 14 anos tenha tido dificuldade para comunicar que descobriu que a origem de todos os sintomas como náusea, enjoo constante, muito sono, sensibilidade aflorada faz parte dos primeiros meses de gestação.

Para ela pode ter sido assustador ter de enfrentar a verdade, daí pode ter achado solução em criar uma lenda parecida com a do boto.

Fonte: Maetips

5 comentários:

Parece tbm contos bíblicos... Se ela dissesse q tinha recebido a visita de um anjo, certamente muitos religiosos acreditariam ser algo espiritual kkkk palhaçada

Nada demais ,porque o Brasil tá preste a eleger um presindente vitual vai comandar o país atravé do mause,

Anônimo 19:06, oque essa matéria tem haver com política,Jumento?

Puta que pariu!Por vias de duvidas eu vou deixar meu passarinho na gaiola...Vai que essa bicho sai voando e não volte mais... é como diz o ditado: " É melhor um pinto na mão do que dois voando por aí pra eu pagar pensão....

Melhor pelo mouse do que da cadeia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More