RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DENÚNCIA DO INTERNAUTA DO DISTRITO DE "MUMBABA DE CIMA"

Internauta da comunidade de "Mumbaba de Cima", Município de Massapê, denuncia o trânsito perigoso na comunidade após a retirada das "tartarugas" da CE.

Confira a denúncia na íntegra:
"A comunidade do Mumbaba de Cima está insegura em relação a retirada dos tachões (Tartarugas). Os Veículos transitam em alta velocidade, com a retirada desses objetos. As mães se ariscam ao deixar seus filhos na creche. Eu estive hoje no detran de Sobral para esclarecimentos do diretor, mas o mesmo me disse que foi ordem judicial porque os objetos estava fora do padrão da norma de trânsito. Gostaria mais uma vez da sua colaboração para divulgação dessa problemática que o Mumbaba de Cima enfrenta e se possível solicitar alguma reposta ou alternativa aos órgãos responsáveis. A comunidade agradece e aguarda seu retorno.Boa noite."

8 comentários:

O uso de tachões transversalmente à via pública é proibido desde 2009, conforme Resolução Nº 336, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), tendo como justificativa o risco de causar defeitos nos pavimentos e danos aos veículos – esses recursos podem ser usados apenas para a separação das vias.

No Brasil, as pessoas tendem a tomar decisões sem antes ter uma consulta prévia jurídica sobre o assunto e acabam recorrendo em irregularidades muitas vezes por desinformação, como aqui no Ceará, que encheram as CEs dessas porcarias.

Resumindo "É ILEGAL COLOCAR TACHÕES NAS ESTRADAS, AVENIDAS E ETC!!"

Estrada é para veículos rodarem, basta ver na Europa, as rodovias até tem controle de velocidade,mas acima de 120km/h. Agora por aqui o pessoal faz casas e vai morar quase no meio das estradas e querem que os carros passem a 10km/h

Vcs não sabem q é proibido usar tachões como lombada não?? Principalmente no meio de uma estrada. Pode no máximo fazerem lombada eletrônica, q vai servir p arrecadarem multas... Um conselho, não usem a pista como calçada p ficar desfilando não, estrada é p passar carro.

Essas porcarias só servem p acabar com amortecedor e pneus dos carros, e ainda pode ocasionar acidente se um pneu estourar.

Essas tachas cortam o pneu e causam acidente longe do local onde o mesmo foi cortado, tornando dificílima a comprovação da causa do acidente. Ao estado, compete SINALIZAR as rodovias e vias JAMAIS criar um OBSTÁCULO CAUSADOR DE ACIDENTES.

Retiraram pq é proibido, só isso.

Tem é que tirar aqueles quebra-molas do Mumbaba! Também são ilegais

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More