RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 3 de novembro de 2018

LATROCÍNIO É REGISTRADO NO BAIRRO DOMINGOS OLÍMPIO

Violência desenfreada em Sobral! Aconteceu na manhã deste sábado, dia 3, por volta das 06:00h, um crime de morte no bairro Padre Ibiapina, nas proximidades da Igreja Mãe Rainha. O jovem Everton de Sousa Lima transitava em sua motocicleta, quando foi interceptado por quatro indivíduos em três motocicletas, anunciaram o assalto, e sem a vítima esboçar nenhuma reação, os criminosos atiraram contra a cabeça do jovem, que morreu no local.
Vítima

Logo após cometerem o crime, os criminosos se evadiram, tomando rumo incerto. A vítima foi residia na Rua Pintor Lemos. As polícias civil e militar compareceram no local do crime, onde realizaram os primeiros levantamentos. 

A Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os crime.

86 homicídios dolosos já foram registrados no ano de 2018.

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Envés d fazerem blitz em pontos que não tem nada a ver, pq não fazem blitz na entrada e saída desses cantos mais perigosos de sobral?

A polícia nunca chega na hora só chega depois

Se a policia tivesse bola de cristal seria bom

Primeiro: polícia não tem bola de cristal pra adivinhar se vai acontecer um crime nos lugares
Segundo: bicho de sorte e bandido,pode fazer blitz em quatro canto da cidade que bandido escapa... Tem que parar todos os dias não só em blitz mais sim quando a viatura ou o raio tiverem em movimento!

Vocês que estão falando ai de blitz, são os primeiros a avisar aos outros onde esta tendo, a participar de grupo no whatsapp para avisar, e ai ficam reclamando da ineficiencia, e dizendo que ela só serve para multar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More