RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

POLICIAL À PAISANA EVITA ASSALTO NO BAIRRO DOM EXPEDITO

Dois indivíduos foram capturados em flagrante, após troca de tiros com agente de segurança da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Dom Expedito, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta com queixa de roubo.

Diante de uma denúncia anônima direcionada ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), repassando informações acerca de homens armados em via pública. Composições da Polícia Militar saíram em diligência para inibir a ação dos criminosos. Quando a equipe chegou ao local, verificou que um agente de segurança de folga, ao ser reconhecido pelos infratores, sofreu um atentado de homicídio. Houve trocas de tiros entre eles e um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, sem antecedentes criminais, foi atingido no pé pelos disparos e encaminhado sob escolta policial para uma unidade de saúde. O policial apaisana não ficou ferido.

O outro suspeito, que empreendeu fuga usando uma motocicleta, ao perceber a chegada da viatura policial, foi preso, instantes depois nas proximidades do local do crime. Identificado como Francisco José Mendes Carneiro (28), com passagem pela Polícia por posse de drogas. Os infratores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde um ato infracional em desfavor do menor foi lavrado por tentativa de homicídio e receptação. Para Francisco José, um inquérito policial foi instaurado e ele responderá por tentativa de homicídio, receptação e corrupção de menores.
Com informações da SSPDS/CE

6 comentários:

Parabéns!!! guerreiro, agora com aval do nosso presidente essas carniças vão tudo se lascar.

Parabéns pela atitude do policial, que deveria ser condecorado, mas daqui uns dias esse verme maldito que tentou ceifar a vida do policial estará solto, pois é protegido pelas leis vagabundas dos direitos humanos e do país.

Deveria ter matado ele, só assim seria menos um bandido .

Parabéns ao policial que mesmo de folga e apaisando evitou este roubo .

Parabéns, agora com nosso presidente vagabundo vai fica onde MERECE na bala.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More