CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Vereadora do PT é encontrada morta com golpes de faca

A vereadora Elisane Rodrigues dos Santos (PT), parlamentar da Câmara Municipal de Formigueiro, no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17), com múltiplos golpes de faca, em uma estrada de terra da cidade.

Elisane foi achada ao lado de seu carro, com ferimentos no tronco e um corte profundo no pescoço. A Polícia Civil descarta, inicialmente, a hipótese de latrocínio, já que os pertences dela estavam no veículo. A apuração indica que Elisane pode ter sido atraída por pessoas conhecidas ao local onde foi achada morta.

O delegado Antonio Firmino, responsável pelo caso, disse que vestígios de sangue foram achados no interior do carro da vereadora, o que indica que as agressões começaram ainda dentro do veículo. O crime teria ocorrido durante a madrugada. A vereadora, que era a única mulher da Câmara de Formigueiro, e estava em seu primeiro mandato.

Via portal Pleno News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More