SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Qual é a primeira coisa que as mulheres olham nos homens?


A maioria das mulheres quando questionadas sobre este assunto, respondem algo como "os olhos", "o olhar" ou muitas dirão "as mãos fortes", mas como podem saber que são fortes apenas olhando? A verdade é que quase todas as mulheres gostam de dar essa imagem de profundidade, de transcendência... da sublimidade que supõe dizer que a primeira cosia que fixa o olhar quando vê um homem é a intensidade de seu olhar ou as mãos tão fortes. É mais cult, antenado e denota uma opinião de bom gosto distante de vulgaridades

Mas é mentira, elas olham outra coisa e não seja pretensioso achando que é a braguilha (o que iria olhar ali?) A primeira coisa que uma mulher olha em um homem é o traseiro. Muitas nunca irão confessar isso, nem sob tortura: continuarão dizendo uma e outra vez: "as mãos", porque é mais fino e feminino do que ser sincera e reconhecer que também gostam de uma boa bunda. Mas e se estivermos de frente, onde se fixam primeiro?

Pois a resposta é simples também, se os homens babamos com um peitão elas não fazem menos por um peitoral. Se as pernas estiverem a vista também se tornarão alvo de preferência. Vejam que bem laaaá no fundinho, os gêneros acabam se combinando nos gostos. Sob efeito condicionado, os olhos vão para onde eles querem e quase sempre tem o mesmo objetivo.

Agora veremos se reconhecem ou vão continuar dizendo até a morte: "os olhos!"


1 comentários:

Não de modo geral... eu não vejo absolutamente nada na aparência... mas o conteúdo, pode ser gordo, feio, magro, desprovido de bunda kkk talvez por uma questão de compensar "qualidades" (na verdade nem se compara um mero rostinho bonito com um cara realmente interessante)os feios são os mais-mais, aaaaaah s2 nada a dizer só a sentir kkkkk.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More