CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rogério Ceni comemora renovação e mira título da Sul-Americana

Goleiro acertou sua permanência no São Paulo para 2013



Satisfeito pelo novo acordo com o São Paulo, Rogério Ceni agradeceu o apoio e a confiança da diretoria em seu futebol nesta sexta-feira (9), e disse almejar mais títulos até o fim de sua passagem pelo clube, em dezembro de 2013. Perto de completar 40 anos, o goleiro renovou seu vínculo por mais uma temporada com o time são-paulino.

— Estou muito feliz e contente, agradeço muito ao doutor Juvenal [Juvênio, presidente] e ao Adalberto [Batista, diretor de futebol] pela oportunidade de estar no São Paulo por mais um ano e especialmente ao meu torcedor, que é o maior motivo de vestir a camisa, de querer sempre vencer.

Ídolo da torcida, Rogério Ceni aproveitou a ocasião para reiterar seu vínculo com o único time que defendeu em sua longa carreira. 

— Estou feliz de ficar mais um ano na minha casa, ainda moro aqui. Minha seleção é essa, é onde quero e gosto de jogar, onde me sinto à vontade, onde conheço gente que trabalha há 23 anos na cozinha, rouparia, parte técnica, e isso para mim é mais do que a extensão da minha família. Isso não é meu emprego, trato como minha casa. Gostaria que todos trabalhassem como se o trabalho fosse seu, que todos tivessem essa paixão. Sempre digo para os outros, tratem isso como se você fosse o dono. Esse é o grande amor da minha vida.

Sem perder a empolgação da juventude, o experiente goleiro sonha com mais títulos no São Paulo. 

— Vamos tentar fechar 2012 com o título da Sul-Americana. Acredito muito na classificação do Grêmio para a próxima fase e acho que será bem difícil. Servirá como ajuste e experiência para a Libertadores. Só fico aqui porque tenho muita vontade de vencer, de ganhar. Ficar por ficar, eu não aceitaria.

Classificado para a semifinal, o São Paulo poderá fazer um confronto brasileiro na Sul-Americana caso o Grêmio elimine o Millionários, da Colômbia, na próxima semana. Será a melhor chance do time paulista de encerrar o jejum de títulos que já dura quatro anos, desde a conquista do Brasileirão de 2008.


R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More