
Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Sobral, fato ocorrido na noite de hoje, dia 23/01, por volta de 21h30m, na Rua denominada ''Trilho Ubajara'' - Bairro Dom José (antigo Alto Novo).
VÍTIMA
Fernando Costa Felipe, atendia por Fernandinho, 33 anos, solteiro, desempregado, a vítima foi morto a tiros de revólver.
Informações colhidas no local dão conta que a vítima foi morta quando chegava em sua casa, onde foi abordada por dois bandidos, que utilizando arma de fogo efetuaram vários disparos e dois projéteis acertaram a vítima que teve óbito no local.
A Policia Militar foi acionada, compareceu no local e realizou os primeiros levantamentos e acionou a perícia forense, a perita auxiliar Fátima procedeu os exames periciais.
O irmão da vitima relatou que seu irmão já era uma pessoa problemática, já respondia um homicídio na cidade de Fortaleza e inclusive já havia "puxado" 10 anos de cadeia, o seu irmão era usuário de droga e "marcado" pelos vagabundos, recentemente foi vitima de um atentado e sobreviveu, ele disse ainda que a família já imaginava que o pior poderia acontecer a qualquer momento.


Com informações do Blog Sinhá Sabóia
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria