CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Consulta ao 2º lote de restituição do IR 2013 será liberada na segunda

Receita Federal irá divulgar valor a ser depositado e data de crédito ainda nesta sexta-feira


A consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda (IR) Pessoa Física de 2013 será aberta na próxima segunda-feira, dia 8, informou a Receita Federal nesta sexta-feira. O número de contribuintes beneficiados e o valor que será liberado deve ser informado pelo fisco ainda hoje, bem como a data em que o valor deve será depositado aos contribuintes.

Em 17 de junho, a Receita pagou aos contribuintes as restituições liberadas no primeiro lote de restituições do IPPF 2013. Quase dois milhões de contribuintes receberam R$ 2,8 bilhões. A maioria dos valores restituídos são da declaração deste ano (1,965 milhão de contribuintes, totalizando R$ 2,7 bilhões, já corrigidos em 1,60%).

As consultas aos lotes de restituição são disponibilizadas na página da Receita Federal na internet. A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que usam os sistemas operacionais Android e iOS que facilitam a consulta.


Clique AQUI e faça a consulta.



Com informações de oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More