Tricolor paulista bateu o Vasco por 2 a 0, em São Januário
No segundo jogo do técnico Muricy Ramalho à frente da equipe do São Paulo, o clube paulista venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo (15) e finalmente deixou a zona de rebaixamento. O Vasco, por sua vez, foi ultrapassado pelo próprio Tricolor paulista e pode terminar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona da degola.
Animado com a vitória sobre a Ponte Preta na quinta-feira (12), o Tricolor quase marcou no primeiro minuto da partida. Maicon arriscou da entrada da área e a bola tirou tinta da trave. Aos 30 minutos, o volante Rodrigo Caio aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a zaga adversária para testar para o fundo da rede e abrir o placar.
Atrás do resultado, o Vasco pressionou e buscou o empate. Juninho Pernambucano teve oportunidades de falta, mas não chegou a assustar os torcedores são-paulinos.
No começo da segunda etapa, o São Paulo quase ampliou o placar após cobrança de falta de Jadson. Antônio Carlos desviou a bola e por pouco não marcou o gol. Mas o Vasco buscava a igualdade e respondeu logo em seguida com Dakson, Reginaldo e Marlone que desperdiçaram três boas oportunidades pela equipe cruzmaltina.
Os gols perdidos foram castigados com uma falha do goleiro Diogo Silva, que não conseguiu afastar a bola que sobrou livre para Antônio Carlos fazer 2 a 0.
Com a vitória, o São Paulo alcançou 24 pontos e, finalmente, respira no campeonato. O Tricolor termina a rodada na 15ª colocação e fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco está na 17ª posição e, caso o Vitória não perca a sua partida, às 18:30, contra o Náutico, termina a rodada na zona da degola.
R7 Esportes
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria