A Organização "Terra de Homens" fingiu ser uma menina filipina de 10 anos. A garota, batizada de "Sweetie", chegou a conversar com homens de mais de 65 países.
Rosto de Sweetie, criado em computador, com o objetivo de "caçar pedófilos"
A ONG Terra de Homens anunciou nessa segunda-feira, 4, que se fez passar por uma jovem menina e conseguiu identificar mais de 1.000 pedófilos dispostos a pagar para vê-la em atos sexuais por câmera.
"Criamos uma menina virtual de 10 anos, uma filipina", declarou o diretor da seção holandesa da Terra de Homens, Albert Jaap van Santbrink, em uma coletiva de imprensa em Haia, informando que dezenas de milhares de pedófilos entraram em contato com a menina virtual, batizada de"Sweetie".
Entre os homens, mais de 1.000 foram identificados facilmente em 65 países diferentes. A ONG conseguiu descobrir seus endereços, números de telefone e fotos e transmitiu suas identidades às autoridades competentes, em particular à Interpol.
A Organização deseja sensibilizar a opinião pública e as autoridades para o fenômeno da prostituição infantil na internet e está indignada pelo baixo número de pessoas detidas pelo que a ONG classifica de "turismo sexual por webcam". Segundo a ONG, apenas 6 criminosos foram presos nos últimos anos.
AFP
Via O Povo
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria