SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Com essa calcinha nenhuma mulher será estuprada!

Ideia é garantir maior segurança de mulheres em meio a violência crescente.
Uma empresa resolveu combater os casos de estupro com uma calcinha diferente. O item só é permitido ser removido pelas pessoas que o utilizam. 

Ergonômica e confortável, a calcinha foi chamada de AR Wear, e pode ser utilizada em quaisquer ocasiões. A peça é criada com material muito resistente, impedindo de ser cortada com faca ou tesoura. Romper o produto é praticamente impossível, ainda mais se considerando tais momentos em que o agressor não deve contar com equipamentos para combater a segurança oferecida pela mesma. 

Um vídeo foi publicado, demonstrando o funcionamento da calcinha. As faixas de proteção nas coxas e cintura podem ser ajustadas conforme o corpo da mulher. Um pequeno cadeado fica localizado na cintura, o qual conta com 132 combinações diferentes que são simples de serem memorizadas.


Fonte: Indiegogo - AR Wear

9 comentários:

O evento morte será inevitável, então.

Legal, mas tinha que inventar alguma coisa pras que nem usam calcinha.

Quando emperrar nem o chaveiro resolve... :-)

Aham, vai resolver muito... só vai servir pra moças que tiverem um corpinho perfeito pra que ela não saia facilmente, e mesmo assim, o estuprador vai querer matá-la ao invés de consumar o ato (bom, se eu fosse a vítima preferiria morrer mesmo.)

elaia desvio de comportamento o certo ñ é fazer uma calcinha q resolva ou diminua o risco de estupro mas sim ñ ter estupro

Os estupradores se não matarem essas mulheres obrigarão elas a fazer uma chupetinha e vão gozar na cara delas ....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More